Você pode solicitar a devolução/troca de um produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento do pedido.
Para trocar por outro modelo, cor ou peça, basta entrar em contato com nosso atendimento dentro de até 7 dias corrido após o recebimento e escolher a nova opção disponível em nosso site.
O reembolso é realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida na compra. Para cartão de crédito, o estorno aparece na fatura em até 2 ciclos; para Pix ou boleto, o valor é devolvido diretamente em conta.
Na devolução o frete é por conta da loja. Já em trocas por preferência, o envio de volta para loja é do cliente, mas nós arcamos com o novo envio da peça escolhida.
Na agência dos Correios mais próxima, levando com você: produto na caixa conforme foi enviado + etiqueta + declaração de conteúdo impressas. Não trabalhamos com código de postagem.
O processo é rápido e online: basta acessar sua conta, localizar o pedido e clicar em “Solicitar troca/devolução”. Em seguida, você receberá todas as instruções detalhadas por e-mail.
Qual é o prazo para solicitar uma devolução?
Como faço para solicitar uma devolução?
Qual prazo e como faço para solicitar uma troca?
Como receberei o reembolso de uma devolução?
Posso trocar um produto por outro?
E se o produto apresentar defeito?
Quem paga o frete na troca ou devolução?
Quando recebo o reembolso após a devolução?
Onde devo devolver a encomenda?
Posso trocar mais de uma vez o mesmo pedido?
Preciso guardar a embalagem para trocar ou devolver?
Preciso embalar o produto para devolução ou troca?
Posso trocar um produto comprado em promoção?
Posso receber o valor da devolução em crédito para usar no site?
Quanto tempo demora para receber a nova peça da troca?
Como recebo o código de postagem para enviar minha devolução?
Em quais situações não é possível trocar ou devolver?
O que acontece se a peça devolvida não estiver dentro das condições exigidas?
Posso solicitar devolução ou troca se moro fora do Brasil?
Qual é o prazo para enviar minha encomenda de volta?
Quanto tempo demora para minha devolução chegar até a Sweet Lucy?
E o envio da nova peça da troca?
Posso escolher a transportadora para devolver minha encomenda?
Fiz a compra de mais de um item. Posso devolver apenas um deles?
E se eu paguei frete no pedido original, ele também é reembolsado?
Consulte nossa política completa de entregas e prazos
Não perca a oportunidade de ser exclusiva! Compre agora suas peças SWEET LUCY e receba com agilidade, segurança e muito carinho no seu endereço. Aproveite a praticidade do nosso envio e descubra uma coleção exclusiva feita para você brilhar!