A SWEET LUCY® está de novo visual. Se você já comprou conosco, aproveite para recriar sua conta

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE SUA COMPRA AQUI NA SWEET LUCY

❶ - A Sweet Lucy é confiável?

  • Sim, fique tranquila. A Sweet Lucy é a primeira loja online, no Brasil, de acessórios voltada para o público feminino. Com fábrica desde 2006 e estamos desde 2009 na internet oferecendo nosso mix de produtos através deste site.

❷ - Quais são as formas de pagamento no site da SWEET LUCY?

  • Cartão de crédito em até 3x Sem Juros ou até 12x com acréscimo
  • Boleto bancário
  • Débito online
  • Transferência Bancária/Depósito Bancário com 5% de Desconto
  • PIX com 5% de Desconto

❸ - É seguro comprar na Sweet Lucy?

  • Sim. Nosso site é 100% seguro e com cadeado de segurança
  • Nós trabalhamos com as tecnologias avançadas para que você possa realizar suas compras de forma segura e com tranquilidade
  • Estamos desde 2009 online oferecendo os mais lindos acessórios para as mulheres de todo o Brasil e exterior

❹ - O produto é o mesmo que está na foto?

  • Sim. Garantimos que o acessório adquirido corresponde com o produto apresentado em nosso site
  • Atente-se que, produtos que possuem elementos naturais, como os de pedras naturais e de acabamento manual podem ter leves diferenças de uma para outro, por se tratar de um elemento da natureza
  • Alguns displays podem alterar a cor real do produto para mais ou menos

❺ - Acessório que você gostou está esgotado?

  • Você pode usar a função AVISE-ME QUANDO VOLTAR
  • É só cadastrar seu e-mail corretamente
  • Assim que o item voltar ao site da SWEET LUCY você receberá nosso e-mail avisando que o acessório já está disponível

❻ - Como é o envio?

  • O envio pode acontecer pelos Correios ou transportadora particular
  • Já o prazo de entrega varia conforme o CEP de destino - você pode consultar diretamente na página do produto em Simule o Frete
  • Em casos específicos, algumas encomendas enviadas pelos Correios poderão ser retiradas diretamente na agência. Esteja ciente de que este solicitação de retirada na agência é definida pelos Correios. Não é definida pela loja e sim pela agência da sua região!

❼ - O que é o Envio ECONÔMICO?

  • É uma forma de envio mais barata.
  • O envio pode ser por transportadora ou Correios
  • Consulte o tempo de entrega em Simule o Frete -- na página do produto

❽ - Depois que o pedido foi finalizado, quando receberei o código de rastreio?

  • Após a realização do pagamento, nós precisamos de até 72 horas úteis para a produção do seu pedido (exceto para formas de envio Fast e Expresso que é de 24 horas úteis), geralmente concluímos a produção bem antes. E na sequencia o pedido será atualizado a cada etapa, acompanhe por e-mail
  • Seu código de rastreio será informado dentro do seu pedido e nosso sistema também enviará o código para o e-mail cadastrado no site
  • Sempre verifique e consulte a sua caixa de spam e veja se um de nossos e-mails estão por lá, caso positivo, marque os nossos e-mails como confiáveis e assim você receberá diretamente na caixa de entrada e ficando por dentro de tudo o que acontece com seu pedido

❾ - O que devo fazer se meu pedido atrasar?

  • Primeiro confira o prazo: acesse a página do produto e informe seu cep em Simule o Frete para conferir o prazo de entrega
  • Atrasos são raros, mas em alguns casos poderá acontecer, nesse caso entre em contato com nosso time para que possamos verificar

❿ - Aceita devoluções?

  • Sim, de acordo com o código de defesa do consumidor, o cliente tem no máximo até sete (7) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto para efetuar solicitação da devolução, que deve ser feita exclusivamente por e-mail
  • Para que sua devolução seja aceita é necessário que o produto não tenha sido utilizado e esteja com a embalagem em perfeito estado, além de estar com as tags anexas conforme foi enviado. Assim que recebermos o produto devolvido em nosso escritório e, aprovada a condição (estado de conservação do produto a ser devolvido), efetuaremos a devolução com o reembolso do valor pago pelo produto
  • O mesmo período é para a troca, ou seja, o cliente tem o máximo de até sete (7) dias corridos, contados a partir da data de recebimento para efetuar a solicitação de troca, que deve ser feita somente via e-mail. Os custos de troca (envio e reenvio) são por conta do cliente



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Fale agora mesmo com a gente através de um dos nossos canais na CENTRAL DE ATENDIMENTO A CLIENTE

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