POLÍTICA DEVOLUÇÃO E TROCA NA SWEET LUCY

TROCAS E DEVOLUÇÕES
Entenda melhor quais as condições de trocas e devoluções, prazos e fique atento em nossas informações importantes.

Esta política de trocas e devoluções é clara e simples e foi desenvolvida por nosso Escritório de Advocacia localizado na Zona Sul de São Paulo e segue a lei do CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 .

Não há exceções, nós apenas seguimos a lei à risca. Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail: sac @ sweetlucy.com.br

Nosso objetivo é promover a você, cliente, uma ótima experiência de compra aqui em nossa loja, mas se por por algum motivo houver a necessidade de troca ou devolução, não se preocupe! É só seguir, atentamente, as orientações desta política, que segue a lei CDC e ficar atento aos prazos das trocas e das devoluções! Não são aceitas solicitações fora do prazo legal.



ORIENTAÇÕES GERAIS:

  • - Todos os pedidos são conferidos, testados, fotografados, filmados frente, verso, interno e analisados antes de serem enviados ao cliente, inclusive pelo circuito interno.
  • - É possível escolher entre a devolução com ressarcimento integral da compra ou troca, se o produto chegar até você com algum dano, que deverá ser avisado imediatamente. Não cobrimos em hipótese alguma troca nem devolução por mau uso.
  • - Não fazemos customizações, alterações, ajustes ou substituição de peças ou parte das peças do acessório, seja por modelo, cor ou tamanho. Por isso, também não garantimos disponibilidade de estoque;
  • - Com base no Código do Consumidor, assegura o direito do pedido de troca do produto no caso de defeito no ato da entrega no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. O prazo de 7 (sete) dias começa a ser contado a partir da data de recebimento do produto (da assinatura de recebimento), inclusive durante os finais de semana e feriados (conforme orienta o procon: a contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados).
  • - Não há troca, nem devolução após o uso do acessório.
  • - Não há troca e não há a devolução de valor ou cancelamento de pedido, em casos identificados como de uso do acessório, má fé, mal uso do produto ou solicitações feitas fora do prazo (lembramos que os prazos são definidos pelo cdc e nós apenas seguimos a lei).
  • - Tanto para troca quanto para devolução, em quaisquer das situações, os produtos deverão OBRIGATORIAMENTE estar armazenados de forma adequada, mantendo as embalagens originais, inclusive deverão estar com as tags (etiquetas da marca em perfeitas condições) e  sem violação do lacre original da marca Sweet Lucy que acompanham os produtos, assim como foram enviados. Inclua-se manual/orientação de uso, embalagens plásticas, saquinhos de bijuteria, saquinhos plásticos, possível brinde (quando enviado) e todos os acessórios, quando estes estiverem juntos na embalagem do produto ou remessa são considerados parte do produto.
  • - As peças não devem ser lavadas ou estar com aspecto de usadas. O produto não deve exalar odores ou conter manchas, bolinhas, marcas e não pode ter alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, costura, redução, aumento, colagem, costura, emenda, corte, etc.) enfim não podem constar alterações ou quaisquer indícios de uso.
  • - Todos os documentos ou folders que encaminhados junto com a remessa deverão ser devolvidos intactos assim como foram no momento do envio.
  • - Caso o produto/serviço solicitado não se enquadre nas regras de política de troca/devolução e com o CDC, a Sweet Lucy não se responsabiliza pela troca ou devolução do produto.
  • - Nos casos de devoluções ou devoluções por arrependimento, gosto ou similar, o frete é sob responsabilidade do cliente. Para ter o direito de troca o prazo é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento.
  • - O frete da troca ou devolução é somente frete da modalidade econômica pac e pac mini dos correios e com base nas orientações da loja. Qualquer outra forma enviada pelo cliente, sem previa acordo das partes, (seja por Sedex, Sedex10, Sedex Hoje, motoboy, transportadora, portador, ou qualquer outro meio, a SWEET LUCY se isenta de perdas, extravios, roubos e qualquer evento similar), portanto, sugerimos que siga a risca as nossas orientações.
  • - A Sweet Lucy não cobre os custos de embalagem de devolução ou troca (indiferente do motivo). Importante que mantenha a embalagem original da Sweet Lucy e embalagens dos produtos pelo menos por 7 dias com você. Se chegar entregue em saco de envio, a solicitação será negada, aceito somente em caixa (bem como foi enviada ao cliente).
  • - Para ter o direito de troca ou devolução: é importante que o cliente siga todas as orientações à risca e conforme informado por e-mail da loja, caso contrário, o pedido de troca ou devolução será negado.
  • - Procedimento de devolução: Concordando e estando de acordo com a politica de devolução solicite em: minha conta - pedido - selecione o produto a ser devolvido -  escreva o motivo da devolução e botão solicitar devolução. Após solicitar acompanhe em minha conta- devolução.
  • - Em casos, onde a loja autorizar por e-mail, a troca de peça ou manutenção/reparo, o frete é por conta do cliente. Por lei, a loja é obrigado a sanar ou reparar o defeito no prazo máximo de até 30 dias, a partir do recebimento da peça a ser reparada.
  • - Exceção: quando a troca ocorre quando o produto chegou com defeito e sem uso, neste caso, a troca é realizada integralmente pela loja.
  • - Os produtos deste site não possuem garantia complementar, nem garantia contratual e nem garantia estendida. Tais garantias não são obrigatórias (e não gera obrigatoriedade aos fornecedores ou aos comerciantes) conforme informa a lei. Não atuamos com assistência técnica e nem de manutenção de peças autorizada e nem especializada. O site trabalha com as garantias estabelecidas pelo CDC, sendo esta imperativa e soberana e sem exceções. Portanto, fique atento aos prazos que são informados nos e-mails e nesta política. Tendo dúvida, entre em contato através do e-mail sac @ sweetlucy . com. br.

Estas são orientações gerais e corresponde a uma parte da política principal de troca e devolução (aqui).

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: