Sobre Troca e Devolução


TROCAS E DEVOLUÇÕES
Entenda melhor quais as condições de trocas e devoluções, prazos e fique atento em nossas informações importantes.

Esta política de trocas e devoluções é clara e simples e foi desenvolvida por nosso Escritório de Advocacia localizado na Zona Sul de São Paulo e segue a lei do CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 .

Não há exceções, nós apenas seguimos a lei à risca. Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail: sac @ sweetlucy.com.br

Nosso objetivo é promover a você, cliente, uma ótima experiência de compra aqui em nossa loja, mas se por por algum motivo houver a necessidade de troca ou devolução, não se preocupe! É só seguir, atentamente, as orientações desta política, que segue a lei CDC e ficar atento aos prazos das trocas e das devoluções! Não são aceitas solicitações fora do prazo legal.

    Como Proceder para Troca de Produto
    Como Proceder para Devolução de Produto


ORIENTAÇÕES GERAIS:

  • Todos os pedidos são conferidos, testados, fotografados, filmados frente, verso, interno e analisados antes de serem enviados ao cliente.
  • É possível escolher entre a devolução com ressarcimento integral da compra ou troca. Para troca: se houver disponibilidade de estoque do produto. Não havendo disponibilidade de estoque o cliente poderá escolher outro produto de valor igual ou inferior, optar por crédito, se desejar ou ressarcimento integral.
  • Não fazemos customizações, alterações ou substituição de peças, seja por modelo, cor ou tamanho. Por isso, não garantimos disponibilidade de estoque;
  • Com base no Código do Consumidor, assegura o direito do pedido de troca do produto no caso de defeito no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. O prazo de 7 (sete) dias começa a ser contado a partir da data de recebimento do produto (da assinatura de recebimento), inclusive durante os finais de semana e feriados (conforme orienta o procon: "A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.").
  • Não há troca e não há a devolução de valor ou cancelamento de pedido, em casos identificados como de uso, má fé, mal uso do produto ou solicitações feitas fora do prazo (lembramos que os prazos são definidos pelo CDC e nós apenas seguimos a lei).
  • Tanto para troca quanto para devolução, em quaisquer das situações, os produtos deverão OBRIGATORIAMENTE estar armazenados de forma adequada, mantendo as embalagens originais, inclusive deverão estar com as tags (etiquetas da marca em perfeitas condições) e  sem violação do lacre original da marca Sweet Lucy que acompanham os produtos, assim como foram enviados. Inclua-se manual/orientação de uso, embalagens plásticas, saquinhos de bijuteria, saquinhos plásticos, possível brinde (quando enviado) e todos os acessórios, quando estes estiverem juntos na embalagem do produto ou remessa são considerados parte do produto.
  • As peças não devem ser lavadas ou estar com aspecto de usadas. O produto não deve exalar odores ou conter manchas, bolinhas, marcas e não pode ter alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, costura, redução, aumento, colagem, costura, emenda, corte, etc.) enfim não podem constar alterações ou quaisquer indícios de uso.
  • Todos os documentos ou folders que encaminhados junto com a remessa deverão ser devolvidos intactos assim como foram no momento do envio.
  • Caso o produto/serviço solicitado não se enquadre nas regras de política de troca/devolução e com o CDC, a Sweet Lucy não se responsabiliza pela troca ou devolução do produto.
  • Nos casos de devoluções ou devoluções por arrependimento, gosto ou similar, o frete é sob responsabilidade do cliente. Para ter o direito de troca o prazo é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento.
  • O frete da troca por defeito é somente frete da modalidade PAC dos Correios e com base nas orientações da loja. Qualquer outra forma enviada pelo cliente, sem previa acordo das partes, (seja por Sedex, Sedex10, Sedex Hoje, motoboy, transportadora, portador, ou qualquer outro meio, a SWEET LUCY se isenta de perdas, extravios, roubos e qualquer evento similar), portanto, sugerimos que siga as nossas orientações.
  • A Sweet Lucy não cobre os custos de embalagem de devolução ou troca (indiferente do motivo da troca). Importante que mantenha a embalagem original da Sweet Lucy e embalagens dos produtos pelo menos por 7 dias com você.
  • Para ter o direito de troca: é importante que o cliente siga todas as orientações à risca e conforme informado por email da loja, caso contrário, o pedido de troca ou devolução poderá ser negado.
  • Os produtos deste site não possuem garantia complementar, nem garantia contratual e nem garantia estendida. Tais garantias não são obrigatórias (não gera obrigatoriedade aos fornecedores ou comerciantes) conforme informa a lei. Não atuamos com assistência técnica autorizada nem especializada. O site trabalha com as garantias estabelecidas pelo CDC, sendo esta imperativa e soberana, e sem exceções. Portanto, fique atento aos prazos que são informados nos emails e nesta política. Tendo dúvida, entre em contato através do email sac@sweetlucy.com.br
  • Para os pedidos com modalidade de envio Expresso: havendo troca ou devolução, será realizada SOMENTE através dos Correios.



TROCAS


SOBRE: TROCAS POR DEFEITO NO PRODUTO


Pela lei CDC, as lojas não tem obrigação de realizar a troca sem defeito, prevalecendo neste caso, as regras de cada lojista. O lojista só é obrigado a trocar um produto que tenha defeito de fabricação. Se a questão for tamanho, cor, modelo ou outro motivo qualquer, a troca dependerá de o lojista assumir um compromisso com o cliente. Tendo dúvida, não hesite em enviar um e-mail para sac@sweetlucy.com.br


PARA TROCAS - COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Caso a sua peça apresente algum defeito de fabricação, detectado no recebimento do produto, você poderá solicitar a troca. Quanto antes você enviar um email, nós podemos lhe ajudar mais rápido! Aqui está o email: sac@sweetlucy.com.br

Para os produtos não duráveis, como moda e acessório - a lei informa o prazo é de 30 dias a partir da data da compra, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 26 do CDC). A Sweet Lucy considera justo, em respeito as nossas clientes, a partir da data em que foi entregue o produto. "Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em: §3º Tratando-se de vício oculto, o prazo decadencial inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito." e ainda  I – a reclamação comprovadamente formulada pelo consumidor perante o fornecedor de produtos e serviços até a resposta negativa correspondente, que deve ser transmitida de forma inequívoca; Neste caso a solicitação deverá ser encaminhada para o email disponível, aqui nesta política e na Central de Atendimento.

No prazo produtos duráveis e apresentando defeito oculto (e dentro do prazo): envie imediatamente um email para sac@sweetlucy.com.br para que o produto seja encaminhado para reparo ou substituição.

CONFORME CDC e sob a orientação do nosso Departamento Jurídico, a loja tem até 30 dias para realizar o reparo da peça entregando o mesmo produto em condições de uso, ao cliente. Após 30 dias da sua solicitação enviada por email: a lei permite também o abatimento (proporcional do preço na troca por outro produto) ou ainda a restituição imediata da quantia paga.


**********ATENÇÃO!!!**********

*** Em caso de solicitação de troca por defeito, não sendo reparável ou estando o produto esgotado será realizada a devolução integral do valor pago, ou seja, o valor do produto + valor do frete pago, através do mesmo meio de pagamento feito pelo cliente no momento da compra. O cliente será comunicado na área de mensagem do pedido e por email sobre o ressarcimento.

*** Somos um pequeno ateliê de artesanato e trabalhamos com pouquíssimas unidades por modelo, podendo estar ou não disponível em estoque no momento da troca. Não havendo disponibilidade da peça em estoque será ressarcido o valor integral da compra.

*** Nos casos de troca por defeito: o envio para loja e reenvio para cliente é sem custo ao cliente. E será enviado/reenviado por frete modalidade PAC dos Correios ou similar.

Para a troca por defeito, siga as orientações abaixo (item1 abaixo) e fique atento as condições de trocas (item 2):

1 - PROCEDIMENTO A SER SEGUIDO PARA TROCA:

1.1 - Entrar em contato com a nossa equipe de suporte através do email: sac@sweetlucy.com.br, informando:

• Nome completo
• Número do pedido
• Data da compra
• Nome completo da peça ou número de SKU/Referência do produto a ser trocado
• Motivo da troca

1.2 - Após o recebimento do e-mail e nós entraremos em contato informando as orientações de troca e o link de impressão da etiqueta de postagem para que encaminhe a peça através dos Correios gratuitamente.

1.3 - Assim que a remessa for recebida, será encaminhada para análise ao nosso Setor de Qualidade (prazo de análise é de até 5 dias úteis). Se necessário solicitaremos uma perícia e análise mais detalhada do produto com o  fabricante (com prazo extra de 2 a 3 dias úteis), totalizando 8 dias úteis;

1.4 - Após a verificação do defeito e detectado que não foi resultado de mal uso, faremos a troca da peça por uma no mesmo modelo. Caso essa peça não esteja mais disponível em estoque, o cliente será comunicado e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.

1.5 - ATENÇÃO: As solicitações somente serão aceitas através do email acima citado e dentro dos prazos estabelecidos pelo CDC e Procon! Tendo alguma dúvida, não hesite em entrar em contato através do email: sac@sweetlucy.com.br


2 - CONDIÇÕES DE TROCA:

2.1 - Não são aceitas (em hipótese alguma) trocas fora do prazo que são estabelecido por lei.

2.2 - Não fazemos trocas de produtos usados ou qualquer indício de uso.

2.3 - A solicitação de troca deverá ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos e somente através do email sac@sweetlucy.com.br (não são aceitas solicitações feitas de qualquer outro canal).

2.4 - Produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, do manual/informativos e todos os acessórios que seguem na embalagem.

2.5 - Para que sua troca seja realizada com sucesso:

2.5.1 - Em hipótese alguma será realizada a troca se identificarmos que o produto foi usado ou alterado de alguma forma (marcas, manchas e indícios de uso, corte, picote, tentativa de ajustar ou forçar o produto, remoção ou etiqueta amassada, tentativa de alterar, violar ou remover o lacre ou qualquer manuseio similar identificado como irregular).

2.5.2 - Após utilização ou avaria perde-se o direito à troca. Portanto, se houver indícios de uso como as peças não devem ser lavadas ou estar com aspecto de usadas, peças usadas/desgastadas, danificadas/quebradas, amassadas, arranhadas ou raspadas pelo uso, lacre original forçado ou danificado ou identificado mal uso. Para qualquer uma destas condições será negado o direito troca. Enfim, para que seja atendida a sua solicitação de troca, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, ou seja, sem inícios de uso, com etiquetas originais e respectivas tags da marca e brindes (se for o caso).

2.5.3 -  Em geral, apresentando defeito é realizada troca da peça que apresenta defeito e não o produto todo.

2.5.3 - Se o item, em questão, estiver fora de estoque, o cliente poderá escolher outro produto de mesmo valor. E sendo o item com valor inferior ao que foi pago, o cliente terá um cupom de crédito no valor da diferença a ser usado na próxima compra. Sendo o item de valor superior, o cliente poderá realizar o pagamento da diferença através de depósito bancário ou através boleto (que enviaremos por email).

2.5.4 - Solicitações de trocas que não forem previamente autorizadas pela loja e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o produto será automaticamente remetido ao endereço do cliente sem aviso prévio. Dando o pedido como finalizado.

2.5.5 - Para ter o direito de troca: é importante que o cliente siga todas as orientações na íntegra e conforme informado por email por nossa equipe, caso contrário, o pedido de troca ou devolução poderá ser negado, principalmente se houver qualquer indício mínimo de uso.

2.5.6 - O envio da troca por defeito é feito somente através da forma de envio PAC (envio normal) sem custo de frete envio para loja e reenvio e será postado de 2 à 4 dias úteis após a autorização de troca, pois é necessário o tempo para substituição da peça a ser corrigida ou trocada. A este tempo considere mais o tempo de tráfego dos Correios.

2.6 - O valor de frete de troca nornal (envio para loja e retorno ao cliente) é de responsabilidade do cliente.



PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

Conforme a lei, a sweetlucy.com.br tem até 30 (trinta) dias corridos, conforme orientação própria do Procon, Idec e CDC, contados a partir da data do recebimento do produto (que é a data de entrega dos Correios ou da transportadora para Sweet Lucy), para verificar se a solicitação preenche ou não os requisitos da Política de Trocas.

Em caso afirmativo, enviará outro produto de mesmo modelo ao cliente ou será realizada a manutenção ou substituição da peça que apresenta o defeito no produto. Caso contrário, produto enviado será retornado ao cliente e pedido de finalizado como "Não atende a solicitação de troca, seguida do motivo da recusa de troca".

***ATENÇÃO!!**** Em caso de solicitação de troca por defeito, não havendo possibilidade de reparo ou não havendo mais estoque do mesmo, será realizado o retorno da peça à loja e feita a devolução integral paga: valor do produto + valor do frete pago no pedido.


DEVOLUÇÕES


SOBRE: DEVOLUÇÕES

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) dá ao cliente o direito de devolver um produto em até 7 (sete) dias corridos e receber seu dinheiro integral de volta. Para ter o direito de devolução siga, rigorosamente, as orientações abaixo:

1 - PROCEDIMENTO A SER SEGUIDO:

Atenção: Por favor, para que sua solicitação seja atendida você deverá, impreterivelmente seguir as orientações abaixo. Tendo dúvida, não hesite em nos enviar um e-mail para sac @ sweetlucy.com.br


1.1 - Acessar Minha Conta - Retorno de Mercadorias OU Entrar em contato com a nossa equipe ATRAVÉS DO E-MAIL: sac@sweetlucy.com.br, informando:

• Nome completo
• Número do pedido
• Data da compra
• Nome completo da peça ou número de SKU do produto a ser devolvido
• Motivo da devolução - opcional

Você só poderá usar a função de Retorno de Mercadorias quando a sua solicitação de devolução for feita dentro do prazo estabelecido pelo CDC.

1.2 - Após o recebimento da solicitação de devolução nós entraremos em contato, para saber as condições atual do produto e após retorno, enviaremos um código de postagem para que encaminhe a peça através dos Correios, gratuitamente.
1.3 - Assim que a remessa for recebida, será encaminhada para análise ao nosso Setor de Qualidade (prazo de análise é de até 2 à 4 dias úteis)
1.4 - Caso sua solicitação de devolução seja aprovada (verifique abaixo as condições de devolução para que seja aprovado!!), você poderá optar por:

1.4.1 - crédito a ser usado no site (com data de validade de 12 meses, ou seja, um ano = 365 dias)

1.4.2 - escolher outra peça

1.4.3 - ou se preferir faremos o estorno integral em seu cartão ou depósito em conta (este, para quem realizou pagamento via boleto bancário).

Observação: O sistema não aceita Devoluções Fora dos Prazos. A Sweet Lucy trabalha RIGOROSAMENTE com os prazos e normas estabelecidos pela lei CDC e de encontro ao Idec. O artigo 49 diz:

"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio"

ATENÇÃO:

----> a etiqueta deve ser impressa e postada na agência Correios o quanto antes para que você tenha direito a devolução. A etiqueta tem prazo de validade de ATÉ 4 DIAS CORRIDOS. Caso a encomenda não seja postada dentro dos 4 dias corridos, a etiqueta perderá a validade e é automaticamente cancelada pelo pelo sistema.

----> Para emissão de uma nova etiqueta será cobrado do cliente o valor da postagem de origem ao destino. Portanto, fique atenta ao prazo de devolução e tempo de postagem.

2 - CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO:

2.1 - O cliente não pode usar o produto e tentar devolvê-lo depois. O produto deve ser devolvido na íntegra para ser recomercializado, conforme orienta o Procon. Caso o produto não chegue nas condições de uso (em condições de recomercialização - produto original, sem uso, da loja e novo), a loja recusará o pedido, devolvendo o mesmo para o remetente, sem prévia consulta. Após utilização, quebra do lavre ou avaria perde-se o direito à devolução.

2.2 - A devolução do produto deve ser realizada em sua embalagem original, com etiquetas, lacre originais e não abertos e nem violados, sacos plásticos, saco com logomarca da loja, cartões, brindes, com todos os produtos a serem devolvidos e todos os itens que foram enviados na embalagem e sem sinais de uso. Percebendo qualquer tipo de má fé será aberto um boletim de ocorrência e encaminhado para o departamento jurídico da loja.

2.3 - A devolução é feita (somente) por postagem na agência dos Correios. Busque por Agências dos Correios aqui e verifique qual a mais próxima do seu endereço. Nós enviaremos, ao cliente por e-mail contendo as orientações e código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. A postagem é gratuita.

2.4 - Para postar o produto siga as instruções (este procedimento só é válido, após autorização da loja que é realizada por email):
• acondicione o produto em sua embalagem original (saco com logo da loja), plástico ou caixa;
• devolva todos os itens e acessórios que foram enviados: brindes, papéis, cartões, declaração que acompanham o produto (faltando qualquer item, a sua solicitação de devolução será recusada).


2.5 - Todas as instruções, contendo orientações de devolução, serão fornecidas por nós através de e-mail direto ao cliente comprador.

2.6 - Sendo aprovada a sua solicitação: a Sweet Lucy fará o ressarcimento no valor integral (valor do produto + frete pago). A restituição do valor pago será da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra feito pela cliente.
Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 4 (dias) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. Importante: É obrigatório que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (no campo CPF do cliente, que conta no cadastro).

*O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento feito no momento da compra (por exemplo: se comprou pelo Pagseguro, o reembolso será feito através do Pagseguro, se for via boleto, o reembolso será feito através do depósito bancário de quem comprou - não são feitos depósitos em contas de parentes, mãe, pai, amigos - somente do cpf que consta no sistema).

Atenção!! A Sweet Lucy isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Central de Atendimento a Cliente, fora do prazo de 7 dias ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, ou com indícios de uso e de mal uso.

2.7 - A Sweet Lucy não cobre os custos de embalagem de devolução ou troca (indiferente do motivo da troca ou da devolução).

2.8 - ATENÇÃO AO PRAZO DA ETIQUETA DE ENVIO DA DEVOLUÇÃO!! O valor de frete de devolução (que corresponde ao envio do cliente à loja) é oferecido pela loja sem custo ao cliente e sua validade é de até 4 dias corridos, a partir do e-mail enviado contendo o código postal. Após este prazo a etiqueta expira e o custo de envio será pelo cliente.



CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA DE COMPRA QUE ESTÁ EM TRÁFEGO COM A TRANSPORTADORA

1 - Primeiro comunique a loja através do email sac@sweetlucy.com.br. Em caso de desistência da compra, quando o produto estiver em tráfego, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria para a Sweet Lucy, processaremos o reembolso na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

2 - Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Dentro deste período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito com a compra, a solicitação de cancelamento deve ser realizada através do email sac@sweetlucy.com.br

VALE-TROCA

Ao solicitar um cancelamento, é possível receber um Vale-Troca no mesmo valor pago na compra.

Após a liberação do Vale-Troca pela Sweet Lucy, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade. A partir desse momento, será possível visualizar e desbloquear o vale no "Minha Conta", no tópico “Créditos”.

IMPORTANTE:

  • antes de utilizar o vale é necessário desbloqueá-lo no "Minha Conta";
  • o vale expira 01 (um) ano após a data de recebimento;
  • o vale é identificado com o CPF do(a) comprador(a), o que impede o uso por terceiros;
  • se o valor do vale for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito;
  • se o valor do vale for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras na sweetlucy.com.br;
  • se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento ocorre em até 2 (dois) dias corridos;

RECUSE IMEDIATAMENTE A REMESSA QUANDO:

  • Embalagem com tentativa de abertura.
  • Embalagem avariada.
  • Embalagem aberta.
  • Se os selos da marca Sweet Lucy da embalagem estiverem cortados, descolados, ... (os selos devem estar intactos)
  • Caso o cliente receba (e assine o protocolo) de recebimento da remessa com os indícios apontados acima, a Sweet Lucy ficará isenta de qualquer reposição, seja integral ou parcial, reembolso, seja do(s) produto(s) e/ou frete ou devolução do valor pago.
  • Em síntese: a Sweet Lucy não pode se responsabilizar por produtos faltantes ou danificados se a embalagem apresentar violação na hora do recebimento. Percebendo tais fatos, o cliente deverá RECUSAR IMEDIATAMENTE O RECEBIMENTO DA REMESSA no ato da entrega junto ao agente dos Correios ou com o funcionário da transportadora
  • Para estes casos nos comunique imediatamente a Sweet Lucy através do email disponível em nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO A CLIENTE



INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

1 - Por favor, não enviar produto sem a prévia autorização da loja e seguindo as devidas instruções que aqui contam e que também são enviadas por e-mail. Solicitações de trocas ou devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.
Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

2 - É considerada data de recebimento: a data de entrega informada no rastreio pela transportadora ou pelos Correios, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como familiares, recepcionistas, portaria/porteiros, etc.

3 - Em caso de trocas e devoluções: Não há opção de coleta a domicílio. O cliente deverá postar a encomenda na agência mais próxima dos Correios (o custo é por conta da loja).

4 - Não são realizadas trocas e devoluções fora dos prazos (já citados nesta política). Não há exceções. Os prazos são estipulados pelo CDC e a loja apenas cumpre e segue a legislação e os prazos.

5 - Nos casos de troca, a embalagem de remessa de reenvio poderá ser a já enviada ou uma embalagem reciclada.

6 - Produtos sem defeito: conforme assegura o CDC e Procon - a loja não é obrigada a realizar a troca, ou seja, o fornecedor/lojista só é obrigado efetuar a troca do produto se tiver se comprometido no momento da compra ou se essa for uma política de boa relação com o consumidor e, as regras devem ser informadas no momento da compra. Com base no Procon o lojista não é obrigado a realizar trocas sem defeito. Para este caso, lojas virtuais até podem realizar trocas, desde que o consumidor arque com as despesas de envio e reenvio do produto. Na Sweet Lucy o valor do envio do pedido por motivo de insatisfação, gosto ou expectativa do cliente deverá ser pago pelo cliente.

7 - Identificados sinais de má fé, por parte do cliente, o pedido será negado e, se necessário, será encaminhado para nosso departamento jurídico para devidas providências e, se constatado má fé, o departamento jurídico tomará as devidas providências cabíveis na legislação brasileira e notificará ao órgão público de segurança pública do Estado.

8 - O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto é postado na agência, ou seja, dado o início para entrega, toda a logística (que é o transporte da caixa/pacote até o endereço de entrega) passa a ser responsabilidade dos Correios. A loja não tem intervenção nesta etapa uma vez que a caixa se encontra com a transportadora.

9 - O prazo de entrega mostrado no pedido é um tempo médio estimado, e este tempo é definido pelo sistema dos Correios.

10 - Não há troca de brindes e fica a critério da Sweet Lucy oferecer ou não na compra.

11 - Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto aos Correios, em geral, eles (os Correios) respondem em até 7 dias úteis, e dependo do caso, eles poderão solicitar mais 7 a 12 dias úteis para dar um retorno sobre a reclamação aberta. Tendo este retorno, nós atualizamos, no mesmo dia, o pedido com a informação.

12 - As solicitações somente serão atendidas através do email sac@sweetlucy.com.br que é informado em todo este documento.


NOTAS E AVISOS:

Data: 02/04/2019: Amiga cliente, informamos que desde março de 2019 deixamos de comercializar algumas linhas de produtos, com isto, os mesmos não se encontram mais presentes em nosso catálogo online. Se você tiver alguma dúvida fale com a gente pelo email sac @ sweetlucy.com.br


ALGUMA DÚVIDA?

Fale com a gente! Entre em contato conosco através de um dos nossos canais na CENTRAL DE ATENDIMENTO

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Todas as informações contidas neste documento foram feitas pela Consultoria Jurídica da Sweet Lucy e podem ser alteradas com base na lei a qualquer data.

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