FAQ - MINHA CONTA

Estou Tendo Problemas Para Acessar O Site. O Que Devo Fazer?

Antes de tudo: Se você estiver tendo problemas com nosso site para celular, clique aqui.

  • 1. Exclua seus cookies
    Pode ser necessário excluir/limpar seus cookies. Um cookie é um pequeno arquivo que armazenamos em seu computador para nos informar quem você é na próxima vez que nos visitar (para obter mais informações sobre cookies, clique aqui).

    Antes de limpar os cookies, observe se você adicionou itens à sua sacola ou à seção 'Itens salvos' enquanto não estava conectada, caso positivo, anote o nome ou a referência do produto, pois a exclusão dos cookies pode limpar o histórico.

    Na maioria dos navegadores de internet, você pode limpar seus cookies usando 'Ferramentas' ou 'Histórico'.
  • 2. Reinicie seu Navegador
    Depois de limpar os cookies, feche o navegador, abra-o novamente e acesse nosso site. Aqui já acreditamos que o problema tenha sido resolvido.

  • 3. Atualize seu Sistema Operacional
    Também sugerimos que você use a versão mais recente de seu provedor de sistema operacional, por exemplo, Windows, Linux, Mac OSX etc.

  • 4. Entre em Contato com a Gente
    Se você ainda estiver tendo problemas, entre em contato com nossa Equipe de Atendimento ao Cliente com as seguintes informações:
  • Certifique-se de que a função 'Bloquear todos os cookies' está desativada nas configurações do seu navegador
  • Qual navegador da web você está usando (por exemplo, Firefox, Chrome, Safari, Edge, Opera, etc.)
  • O que você fez até agora para tentar resolver o problema. Com estas informações, ficará mais fácil para te orientar e te ajudar.

Estas são apenas sugestões para ajudar você a acessar o site.

Voltar para Home do FAQ

➜ Voltar para FAQ - Minha Conta

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: