FAQ - ENTREGA & PRAZO

Como Acompanhar a Entrega do Meu Pedido?

Seu pedido está com status "em trânsito"? Então significa que sua encomenda está com a transportadora responsável pelo entrega e em até 24 horas úteis já é rastreável.

Lembre-se: caso você tenha dois ou mais pedidos válidos em nosso site, cada um deles terá o seu rastreamento individual e poderão ser entregues em datas diferentes.

Há três maneiras de acompanhar a entrega do seu pedido:

  • Através dos e-mails de atualizações de rastreio que são enviadas para seu e-mail usado no loja OU
  • Acesse MINHA CONTA e vá em Mensagens (área de recado do pedido) OU
  • Acesse MINHA CONTA e clique no link Rastreamento (pelo pc) ou na lupa (para celular).

Caso o Rastreio não esteja aparecendo, não se preocupe, pois sua encomenda pode estar no Centro de Distribuição aguardando a liberação de envio. Neste caso aguarde até 48 horas que o rastreio já começará a aparecer.



E fique tranquila, pois nós também acompanhamos aqui o tráfego da sua compra. É só ficar de olho nos nossos e-mails ou no link de rastreamento do envio (dentro do seu pedido) para obter as atualizações mais recentes.


➜ IR PARA MINHA CONTA

VOLTAR PARA HOME DO FAQ

➜ VOLTAR PARA ENTREGA & PRAZO

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: