FAQ - ENTREGA & PRAZO
Como Acompanhar a Entrega do Meu Pedido?
Seu pedido está com status "em trânsito"? Então significa que sua encomenda está com a transportadora responsável pelo entrega e em até 24 horas úteis já é rastreável.
Lembre-se: caso você tenha dois ou mais pedidos válidos em nosso site, cada um deles terá o seu rastreamento individual e poderão ser entregues em datas diferentes.
Há três maneiras de acompanhar a entrega do seu pedido:
- Através dos e-mails de atualizações de rastreio que são enviadas para seu e-mail usado no loja OU
- Acesse MINHA CONTA e vá em Mensagens (área de recado do pedido) OU
- Acesse MINHA CONTA e clique no link Rastreamento (pelo pc) ou na lupa (para celular).
Caso o Rastreio não esteja aparecendo, não se preocupe, pois sua encomenda pode estar no Centro de Distribuição aguardando a liberação de envio. Neste caso aguarde até 48 horas que o rastreio já começará a aparecer.