FAQ - MINHA CONTA

Estou Vendo O Site Para Desktop/PC Em Meu Dispositivo Móvel. O Que Devo Fazer?


Nosso site para desktop deve carregar automaticamente em desktops, pc e notebooks ao visitar à SWEET LUCY®

Se você estiver vendo nosso site para computador em seu dispositivo móvel, recomendamos que check este itens:

1 - Exclua Seus Cookies e Cache
  • iOS no Safari
Pressione o botão Home e vá para Configurações. Você verá o Safari listado com alguns outros aplicativos. Basta selecionar Safari e, em seguida, selecionar Limpar histórico e Limpar cookies e dados.

Depois de fazer isso, basta abrir o Safari novamente e ir ao nosso site. Agora você deve ver nosso site móvel em vez de desktop.

Você também pode tocar no botão Compartilhar e em Solicitar site móvel.
  • iOS no Chrome

Se você estiver usando o Chrome em um dispositivo iOS, abra o aplicativo Chrome e pressione o botão Menu no canto superior direito (são três linhas uma abaixo da outra).
Selecione Configurações e, em seguida, Privacidade na próxima tela. Você verá as opções para limpar o cache e os cookies.
Depois de fazer isso, basta fechar e reabrir o Chrome novamente e ir para o nosso site. Agora você deve ver nosso site móvel em vez de desktop

  • Android Chrome

Se você estiver usando um dispositivo Android, com o navegador aberto, pressione o botão Menu. Selecione Limpar dados de navegação e, em seguida, Privacidade na próxima tela.

Você verá um pop-up onde pode selecionar os dados que deseja limpar. Marque as caixas relevantes e pressione o botão Limpar.

Como alternativa, toque no botão Configurações (os 3 pontos no lado superior direito) e confirme se a caixa do site para desktop está desmarcada.

Se o seu sistema operacional ou navegador não estiver listado, verifique os documentos de suporte do navegador, que provavelmente podem ser encontrados online.

2 - Atualize Seu Sistema Operacional

  • Também sugerimos que você use a versão mais recente de seu provedor de sistema operacional, por exemplo, Windows, OSX etc.

3 - Entre Em Contato Com Nosso Time

Se você ainda estiver tendo problemas, entre em contato com nossa Equipe de Atendimento ao Cliente com as seguintes informações:

    O máximo de detalhes possível sobre o problema
    Capturas de tela de todas as mensagens de erro que você receber
    Qual sistema operacional você está usando
    O que você fez até agora para tentar resolver isso



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