FAQ - ENTREGA & PRAZO

Área com Restrição de Entrega

No rastreio da sua compra está informando o status de "área com restrição de entrega"?

Em casos específicos, os Correios  ou a transportadora podem determinar uma restrição na entrega de encomendas para determinada região. Em casos como este, a encomenda é enviada para o centro de distribuição ou agência mais próxima do CEP informado. Você recebe o comunicado no rastreio informando qual o prazo de retirada e local da retirada.

Lembramos que este status é uma definição estipulada pelos Correios ou pela transportadora.

Então para retirar sua encomenda lembre-se de levar:

  • Um documento com foto e o
  • Código de rastreio

Esteja ciente de que, por medida de segurança definida e estipulada pelos Correios ou pela transportadora, algumas regiões estão sujeitas a prazos de entrega diferenciados e retiradas pessoalmente na agência ou no centro de distribuição quando o CEP for constatado de risco ou área de restrição ou à critério próprio da transportadora da sua região.

Importante: A restrição de entrega é estipulada pela transportadora da sua cidade e não pela loja.

O valor do frete não será devolvido uma vez que houve a postagem (comprovada através do código de rastreio no seu pedido).


VOLTAR PARA HOME DO FAQ

➜ VOLTAR PARA Entrega & Prazo

IR PARA A LOJA

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: