look the town festival

Look The Town 2023: Tendências + 160 Ideias de Looks do Que Usar Para Você Arrasar No Maior Festival de Música de Sampa (Com Estilo e Conforto)

Compartilhe!

Busca inspiração de um look The Town incrível e baphônico? O melhor festival de música está se aproximando(⏳), e isso significa que já é hora de começar a planejar o look The Town feminino perfeito para aproveitar ao máximo esse evento repleto de estilo e música, na cidade mais cosmopolita do Brasil. Se você está procurando inspiração para se destacar na multidão e expressar sua personalidade através de looks especiais, então você está no lugar certo! Neste artigo, a SWEET LUCY te apresenta ideias de looks incríveis para você arrasar no Festival The Town 2023. Então, se você está procurando uma inspiração de estilo e quer replicar apenas a nata, o melhor dos looks, agora você sabe que aqui é o seu Guia Look The Town Guru de Estilo (🤌)! Então, aproveite que já está por aqui e pegue várias dicas incríveis de looks para o The Town e deixe seu visual festival se destacar na multidão! E prepare-se para atrair todos os olhares e criar memórias inesquecíveis! Ingresso na mão (🎫) e modo look incrível ativado em 3, 2, 1! (💃✨)

sweet lucy

Entenda o Que é o The Town Festival 2023

São Paulo inspira The Town – The Town celebra São Paulo. Ao contrário de outros festivais de música ou shows, a primeira edição do The Town será uma experiência única, pois será o primeiro espetáculo, desse porte, na cidade de São Paulo (na capital paulista), assim como é o Rock in Rio, no Rio de Janeiro, nos Estados Unidos, Portugal e Espanha, aliás, eu não sei se você sabe, mas é o mesmo produtor, Roberto Medina, Presidente da Rock World.

Então, já deu para perceber a magnitude deste mega evento, não é mesmo? São mais de 360 mil m² de infraestrutura, serão mais de 235 horas de muita música distribuída em 6 palcos com cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana. O Autódromo de Interlagos será a capital da música, além de contar com uma vasta opção de entretenimento. Tudo para ser uma primeira edição histórica.

Dicas de Estilo: Ideias de Look The Town 2023

Para as ligadas em moda e que amam estar bonitas nos festivais, sabem bem que o look precisa ser planejado, para não deixar tudo para última hora.

Você sabe onde começa o primeiro passo da preparação, certo? Escolhendo o seu look The Town 2023 para arrasar, é claro!

Marinheira de primeira viagem? Sabemos bem que escolher uma composição pode não ser tão fácil, assim. E se você está indo pela primeira vez a um festival de música desse porte e acha que não é tão importante quanto as pessoas pensam, você está enganada. Além de ser um festival de música, arte e cultura, será também um festival de estilo! E você não pode ficar de fora!

Confie nas nossas dicas nesse post – vale a pena tudo isso e muito mais. A experiência de um festival é única: o tipo de música que toca, a line-up que foi escolhida a dedo, a vibração das pessoas que você conhece — e as que irá conhecer (💞) #ficaadica para as solteiras, sem contar a experiência gastronômica e tudo mais – é simplesmente incompreensível, e isso não é um eufemismo!

Mas … vamos direto ao que estamos aqui para falar – ideias de roupas para ir ao The Town e veja o que selecionamos como opções super interessantes que farão você se encaixar perfeitamente e começar já a se preparar para o mega festival, aqui em Sampa.

1. Estilo Boho Chic

Coachella foi (e é) o berço, o retrato da moda boho quando a pauta é look para festivais de música, não é a toa que existe o “estilo Coachella” nos termos da moda atual.

Pode anotar essa dica super valiosa: o estilo boho chic é perfeito para usar em looks de festivais, combinando elementos boêmios com um toque de elegância. É um arraso!

look the town feminino

O estilo boho é também uma ótima opção para apostar nos looks para ir ao The Town, sem medo de errar. Só check se ele faz o seu estilo e se tem a ver com você, porque afinal, o mais importante é que você se sinta bem, bonita e confiante com sua escolha, não é mesmo?

Opte por uma saia longa e fluída com estampado animal print, acompanhado de um chapéu de aba larga e adicione acessórios boho glam da SWEET LUCY misturando vários colares colocados em camadas, cintos e pulseiras com detalhes étnicos, acessórios que dão destaque e definem o seu visual boho chic.

festival rock in rio em são paulo

🔥 Dica da Lucy para um Estilo Boho superb!

Um look boho glam só está completo quando usado com uma mistura de acessório boho, como chokers, maxi colares metalizados, cintos com fivela e colares de courinho. Essas peças incríveis são a cara do boho!! Complemente com tattoos autoadesivas, botas de cano alto e uma bolsa de franja para um toque final dentro do estilo. O resultado fica lindo!
look boho the town festival
já imaginou adicionar um toque no look festival com tatoos?

2. Despojado e Confortável

Para as mulheres que preferem um visual mais leve, despojado e descontraído, uma ótima opção é apostar em calças confortáveis, combinando com uma blusinha, top e, se desejar, ainda cabe sobrepor um kimono leve.

É automático: pensar em looks de festivais e associar rapidamente aos lookinhos da apresentadora Kenia Sade. Copia e cola essas inspirações, porque ela manja de festival!

looks para usar no the town 2023
kenia te dando dica looks confortáveis para festival the town! pegou?!

Outra ideia é apostar em calça cargo que são folgadas e dão conforto e movimento. Para ter um visual mais feminino estilize com uma camisa amarrada na cintura.

looks the town
conforto aliado ao estilo é tudo de bom!

Para adicionar um toque de glamour, escolha um par de botas de cano curto e acessórios como óculos de sol oversized e uma mochila estilosa. Esse look feminino é perfeito para dançar e aproveitar o festival com conforto.

3. Glam Rock

Se você quer arrasar no festival com um look cheio de atitude, o estilo glam rock é a escolha certa. Opte por uma camisa de banda, uma saia ou shorts com detalhes metalizados, combinado com um bom par de de sapato ideal para a ocasião, o coturno.

looks para o the town

Complete o visual com tattoos adesivadas — se você não tem — e insira um cinto preto com fivela de metal e incremente com acessórios estilosos como braceletes e anéis de prata. É certo que com esse visual charmoso, você será o centro das atenções!

4. Romântica e Florida

Se você gosta de um estilo mais romântico e feminino, aposte em um vestido floral leve e fluido. Combine-o com shorts jeans ou de sarja e sandálias de baixinhas.

look para the town
ideias lindas the town looks para arrasar!

Adicione acessórios como uma tiara de flores, brincos delicados e uma bolsa de franja ou de palha acrescentam um toque encantador ao look. E não esqueça de caprichar na Maquiagem Para O The Town! Com essa combinação, você estará pronta para aproveitar o festival com muito charme e delicadeza.

5. Estilo Streetwear

Para as fashionistas que adoram seguir as tendências, o estilo streetwear é uma opção moderna e estilosa. Particularmente, aposto muito neste estilo, pois tem o mood da cidade de São Paulo, que é bem urbana, multicultural e cosmopolita, então conforto e estilo meio moderno, meio sporty podem andar de mãos dadas, não é mesmo?

looks para the town

Combine uma calça jeans larga e confortável — estilo overzized, um top robusto ou ainda um cropped simples e faça um penteado para festival como o coque alto, por exemplo. Adicione um tênis descolado ou bota preta, tipo coturno e um cropped oversized sobre top, com contraste de cor, para completar o visual.

look para ir ao the town em são paulo
seja macacão ou macaquinho, eles caem bem também!

Vale apostar também no macacão que é uma peça de roupa confortável e atemporal, além de cair muito bem com a parte de cima do biquíni customizado. Fica um visual lindo, como sugerido logo acima.

Acessórios como correntes e pochetes são perfeitos para acrescentar um toque urbano ao look. Com esse visual, você estará pronta para arrasar no festival com um estilo contemporâneo e cheio de atitude.

6. Estilo Gypsy

Meio folk, meio ciganinha esta é uma ótima opção de proposta para mulheres que amam este estilo lindo.

look gypsy the town
look para rock in rio em são paulo

Moda: O Que Considerar Ao Escolher a Roupa Para O The Town

Você deve ter pensado: mas será a primeira edição – não se preocupe! Com este artigo você encontrará as dicas que precisa para criar o look perfeito dentro do seu estilo.

A cidade de São Paulo será o palco para o The Town, nada mais cosmopolita como São Paulo, não é mesmo? O mood street, urbano e moderno pode ser a porta de abertura para as suas composições, mas antes de definir as peças é importante considerar:

1. Opte Por Roupas Confortáveis e Práticas

Ao escolher o que vestir para um festival de música como o The Town, é essencial optar por peças de roupas muito confortáveis e práticas. Lembre-se de que você provavelmente passará várias horas em pé, dançando, andando e se movimentando, então é importante escolher modelos que permitam a liberdade de movimento.

Opte por roupas leves, como shorts, saias ou vestidos, combinados com camisetas, croppeds ou blusas frescas. Evite roupas apertadas ou desconfortáveis, pois elas podem atrapalhar sua experiência no festival. Além disso, leve em consideração o clima e a previsão do tempo, escolhendo roupas adequadas para as condições climáticas. E lembre-se de que você também precisará de calçados confortáveis, como tênis ou sandálias, para aguentar o dia inteiro de festival.

2. Aposte em Peças com Estampas e Cores Vibrantes

Uma das melhores maneiras de entrar no clima e se destacar dentro da multidão é apostar nas estampas e cores vibrantes — ou os dois (🫶). Festivais são eventos cheios de muita energia, gente e diversão, então não tenha medo de ousar com peças ultra coloridas e super estampadas.

Você pode optar por estampas mega florais, com listras largas, tie-dye (que continua super em alta) ou qualquer outra estampa que te faça sentir animada e confiante. Além disso, escolha cores vibrantes como amarelo sol, laranja, rosa pink ou azul elétrico para adicionar um toque de alegria ao seu look.

Lembre-se de que, os festivais de música são lugares onde você pode se jogar no look e nas cartelas de tons, então divirta-se experimentando diferentes combinações mixando de estampas e cores.

3. Não se esqueça dos acessórios e calçados adequados

Além de escolher as peças de roupas para montar suas produções incríveis dentro do seu estilo, os acessórios e os calçados também desempenham um papel importante no seu look para um festival de música, como este.

Sugerimos optar por acessórios que visam, tanto proteger quanto aqueles que vão agregar mais estilo, como chapéus, bonés estilizados, óculos de sol, opções de mix de pulseiras e colares para adicionar um toque de estilo extra ao seu visual.

Quanto aos tipos de sapatos, escolha algo que seja confortável, pois você provavelmente passará muitas horas em pé e dançando. Itens como tênis de corrida, botas sem salto ou coturnos são ótimas opções, desde que sejam adequados para o terreno e o clima (temperatura) do festival.

Não esqueça também de pensar em qual Penteado Usar No The Town, afinal os cabelos estilizados fazem parte da composição, não é mesmo? Ah! Lembre-se de levar uma mochila ou bolsa pequena para carregar seus pertences essenciais, como documentos e dinheiro — falamos mais detalhadamente logo abaixo. Portanto, com os acessórios e calçados certos, você estará pronta para aproveitar ao máximo o festival com muito estilo e conforto.



Look The Town Feminino: + Ideias e Fotos Incríveis Para Você se Jogar No Estilo e Arrasar!

Looks com as mais diversas peças de roupas para ir ao festival no estilo! Confira esta seleção linda com as melhores ideias e fotos de roupas The Town!

1. Look The Town Com Shorts

Se pintar o sol e calor em setembro (🙏), o shorts será uma das boas opções. Versátil, ele combina muito bem para o espetáculo. Atualmente, a moda tem ajudado, e você encontra modelos perfeitinhos para compor o seu look The Town com shorts: o tradicional shorts jeans em diferentes comprimentos, short destroyed, cintura alta ou cós normal, short boyfriend, shortinho de sarja (aqui você tem uma infinidade de cores!), a bermuda jeans ou ciclista ou ainda um shorts saia.

roupa the town
look festival the town

2. Look The Town Com Calça Cargo

Mais uma na lista de tendência da moda feminina dos anos 90. A calça cargo que foi febre na década de 90, hoje retoma o cenário nos looks femininos, inclusive nos looks de festivais, sendo um opção confortável, muito estilosa e bem moderna, que é a cara de Sampa.

look the town 2023

3. Look The Town Com Camisetão

Como nada é novo sob o sol… O conforto da moda dos anos 90 retoma em 2023 com as camisetas oversized (👚) e temáticas. Adicione acessórios para incrementar o visual como brincos e óculos escuro e não esqueça de um short ou bermudinha confortável. É uma opção bem confortável e linda para festival. Aposte!

roupas the town

4. Com Brilho

Como diz a bad gal RiRi (Rihanna): “Shine bright like a diamond”! Ela tem razão. É hora de brilhar!

Looks brilhosos e cheios de elementos como glitter, pedrarias, correntarias, lantejoulas, tecidos de paetês e efeitos holográficos fazem toda a diferença, além de transmitirem uma vibração super positiva e alegre. Use toda a sua criatividade e destaque-se!

look para ir ao the town com brilho
look festival the town holográfico brilho
look holografico e brilho para the town festival
looks diferentes the town
e estas apostas de looks diferentes the town?
look para festival the town
porque brilho nunca é demais, certo?

5. All Black

Aposte naquele pretinho nada básico! Ele sempre funciona em qualquer evento de música. Adicione acessórios como colares, cintos e muitas pulseiras e tcharam!! Você estilosa e pronta para curtir o festival.

look the town
look the town todo preto

6. Animal Print

Alô, apaixonadas por estampas de animais. Esta é também uma aposta linda e cool para dar mais cor e padronagem na sua composição. Tem estampa onça, leopardo, guepardo, zebra, jaboti, cobra entre outros.

look the town 2023

7. Roupa The Town Camiseta Rock

🔥 Dica da Lucy

Uma peça de roupa para o The Town: não é regra, mas é elegante prestigiar com camisetas das bandas que participarão do festival, mas nada impede de apostar em outros temas rock, mesmo porque, São Paulo é a cara do rock in roll (🤘).

Rock no The Town(🎸): veja as bandas que tocarão no dia 09 de setembro: Foo Fighters, Queens of the Stone Age, Yeah Yeah Yeahs, Garbage e Pitty.

look the town

8. Look The Town com Tênis

Um modelo de sapato que é sinônimo de conforto é o tênis. Ele cai super bem com diferentes propostas de looks. Aproveite para se inspirar!

look the town com tenis

9. Com Kimono

É uma terceira peça muito usada em looks Tomorrowland, Coachella, entre outros. Além de ficar lindinho, você encontra esta peça em vários estilos, comprimentos e tecidos, seja em renda, com franja, bordado, liso, estampado, colorido, viscose e mais. Além de servir como uma peça curinga caso dê uma esfriadinha.

look the town com kimono
look the town kimono
look festival com kimono

10. Com Vestido

São opções linda e frescas, além de ser muito estiloso, é claro. Para maior conforto, não esqueça de usar um short de helanca (tipo academia) por baixo para sua liberdade de movimento e conforto, sem perrengue.

looks the town com vestido
look festival the town com vestido curto

11. Colorido

Quanto mais cor, melhor! leve a vibração e alegria das cores e destaque-se dentro da multidão.

look colorido the town

12. Branco

look todo branco festival the town
look the town 2023
look para festival the town

13. Look The Town Acessórios e Bijuterias

Não há look completo sem apostar nos acessórios que são essenciais no visual, inclusive os de festival.

look the town acessórios e bijuterias
bijuterias acessorios the town festival
acessorios look the town
looks acessorios the town festival rosck in rio são paulo

14. Com Bata

o que vestir no the town

Acessórios: Necessários Ou Para Proteger Ou Incrementar os Seus Looks The Town

Avalie alguns acessórios: se eles são dispensáveis ou indispensáveis, seja para agregar valor na composição do look ou para te proteger do sol, por exemplo, ou ainda para manter seu celular com a bateria cheia.

Veja um checklist que sugerimos com alguns itens que consideramos essenciais — e avalie aquele(s) que não pode(m) faltar para você e na dúvida, consulte o site oficial do evento.

1. Acessório Para Dar um Up no Look (e de Utilidade)

Leve apenas o que for necessário, nada de levar o armário, penteadeira e gaveta juntos. O básico e o necessário, sempre funcionam.

  • mochila espaçosa e de boa resistência
  • bolsa tira colo com alça reguláveis, resistentes, de bom fechamento e que proteja seu celular e documentos
  • pochete ou porta dólar (doleira)
  • chapéu que combine com seu look
  • boné estiloso
  • óculo de sol, preferencialmente os oversized

2. Acessórios Essenciais

  • power bank portátil (carregador de celular) para evitar longas filas nas estações de carregamento
  • bilhete único (cartão de transporte de São Paulo)
  • capa de chuva compacta e leve
  • cartão de crédito e/ou débito (ou os dois)
  • dinheiro trocado: um mix de notas de 2, 5, 10 e 20 sempre facilitam, evite as notas maiores, que dificultam o troco.
  • lenço umedecido

3. O que levar na Mochila para o The Town em 2023 (Bônus)

Há vários objetos que não podem entrar no evento e, antes mesmo, você deve seguir as orientações do site oficial do evento para evitar chateações, mas tem vários outros itens que são importantes e que devem ser levados, veja só:

Confira alguns itens essenciais que não podem faltar na mochila nos dias do The Town:

  • Documentos de identificação com foto: parece óbvio, mas acredita que tem pessoas que acabam esquecendo de levar?!
  • Documento específico (se for meia entrada, por exemplo – consulte o site oficial)
  • Ingresso do dia
  • Cartão ou dinheiro trocado
  • Capa de chuva
  • Agasalho não volumoso
  • Pares de meia extra – se a previsão for chuva
  • Canga para sentar e descansar um pouco
  • Snacks industriais lacrados (check antes, se pode ou não levar!)
  • Protetor solar (check antes, se é permitido ou não levar!)

Pontos de Atenção e Cuidados Ao Escolher Looks Para Ir ao The Town

(📣) Nunca é demais frisar sobre alguns pontos de atenção e de cuidado ao escolher os seus looks para ir ao The Town:

  • Check antes o clima e a temperatura em São Paulo, para saber como vai estar o tempo nos dias do espetáculo, por exemplo, se for chover, você terá tempo de providenciar uma capa de chuva ou ainda em escolher o sapato ideal para a ocasião.
  • Escolha peças práticas de por e tirar optando pelas leves e confortáveis.
  • Escolha o tipo de sapato adequado ao seu look e ao mesmo tempo que seja confortável para a ocasião, lembre-se que você ficará muito tempo em pé ou dançando.
  • Cuidado com os grafismos, temas e opiniões polêmicas em roupas e em camisetas, por exemplo. O festival é um momento de curtição, de boas vibes, não cabe manifestar seu idealismo, sua sua escolha política ou seja lá o que for, mesmo porque, lá não é o lugar e também não é o momento mais adequado, não é mesmo?! Curta a vibe do show, curta cada centavo pago – não mate sua vibração – don’t kill your vibe! (🥳)

Novamente: Antes de ir ao evento, confira e tire dúvidas nos canais oficiais do evento (redes sociais e no site oficial) para ver o que pode ou não pode levar no festival, ok?


FAQ Sobre O que Vestir no The Town Festival

Como se vestir para o The Town?

Se não deu tempo de providenciar um look baphônico, opte pelo duo shorts e camiseta podrinha, para dar mais estilo arremate com algum acessório marcante, como colares, pulseiras, lenços na cabeça, por exemplo.

Onde será o The Town?

O The Town Festival será nos dias 2, 3, 7, 9, e 10 de setembro de 2023, no Autódromo José Carlos Pace, conhecido como Autódromo de Interlagos, zona sul da cidade de São Paulo.

Qual o horário do Festival The Town?

– Abertura de Portas: 14h
– Encerramento: 2h
– Último Acesso ao recinto: 0h
*Consulte o site oficial The Town, pois pode haver alterações.

Que sapato usar para o The Town?

Os melhores modelos de sapatos para ir ao The Town são tênis, botas sem salto ou coturnos.

Qual look ir para o The Town?

Curtir o The Town exige peças de roupas bem confortáveis e respiráveis, opte por regatas, camisetas, bermudas ou shorts e tênis ou botas coturno.

É muito frio no The Town?

Como dizemos aqui, que São Paulo faz em um único dia, as quatro estações. Setembro a temperatura é fresca e amena, então é possível que faça calor ou frio ameno, por isso considere levar uma peça curinga fácil de colocar ou tirar como uma camisa ou blusa de moletinho, por exemplo. Consulte a previsão do tempo para evitar perrengues.

O que vestir no The Town?

Ao escolher o que vestir para um festival de música como o The Town, é essencial optar por peças de roupas muito confortáveis, respiráveis e práticas. Peças como shorts, bermudas, croppeds, camisetas e vestidos.

Pode entrar de chinelo no The Town?

Se você se refere a conforto, dê preferência ao tênis ou coturnos. Evite sapatos muito abertos, como os chinelos e rasteirinhas.

O que vestir no The Town para arrasar?

Escolha roupas brilhosas e cheias de elementos como efeitos holográficos, lantejoulas que dão um visual trendy e glamouroso ou aposte em looks boho estilosos adicionando muitos acessórios como colares, cintos, brincos e pulseiras grandes.

Pode entrar com câmera fotográfica no The Town?

👍 PODE: levar câmeras digitais não profissionais e celular. 👎 NÃO PODE: Máquinas fotográficas profissionais (lente intercambiável) ou equipamentos de filmagem profissionais, bastão de selfie (extensor para tirar autorretrato).

Pode levar mochila para o The Town?

Sim, você pode levar entrar com mochila no The Town, mas fique atenta ao que é permitido levar, seguindo as recomendações do evento.

Qual roupa para The Town?

Opte por peças confortáveis, leves e respiráveis. Não esqueça de um bom par de sapatos confortáveis.

Qual é o Dia do Rock no The Town 2023?

Dia 09 se setembro será o dia do rock no The Town, com as bandas Foo Fighters, Queens of the Stone Age, Yeah Yeah Yeahs, Garbage e Pitty.

Que bolsa usar no The Town?

Opte por mochilas espaçosas ou bolsas tiracolos que tenham alças reguláveis e com bom espaço interno. Outra opção é uma pochete ou doleira.

Como montar um look The Town?

Para criar um bom look para The Town sem esforço e sem erro: aposte em uma calça jeans confortável ou calça cargo adicione um cropped customizado sobre um top e um tênis.

Pode entrar de rasteirinha no The Town?

Se você se refere a conforto, dê preferência ao tênis, botas sem salto ou coturnos. Evite sapatos muito abertos, como os rasteirinhas, sandálias ou chinelos.

Quais peças de roupas evitar para usar no festival The Town?

Para curtir o festival sem passar perrengue evite usar peças de roupas grossas, volumosas ou muito quentes, fuja de peças muito justas ou apertadas, a mesma regra serve para calçados abertos ou com saltos e não confortáveis.


Conclusão Looks The Town 2023

Já notou o porte desse evento, não é mesmo? É uma oportunidade incrível para expressar seu estilo pessoal e se divertir com a moda. Esperamos que essas ideias de looks tenham inspirado você a criar combinações únicas e deslumbrantes para arrasar no festival The Town.

E lembre-se de escolher uma linda e estilosa maquiagem para o The Town, além é claro, de roupas confortáveis que permitam que você dance e aproveite o festival sem preocupações.

Agora que você está por dentro, então já pode mergulhar nos lookinhos para arrasar, não é mesmo? Dentre tantas opções, diz pra gente: qual foi o seu preferido? E lembre-se, de nada vale um look sem os acessórios! Eles são os salvadores de looks para deixar qualquer produção incrível. A boa nova é que, você pode contar com os modelos exclusivos de bijuterias de luxo SWEET LUCY, a marca pioneira em acessórios femininos na internet! Então, corre para o nosso site e já escolhe os seus preferidos para arrasar no festival!

sweet lucy


Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja VIP! Assine nossa newsletter!

X
error: Não Copie! Conteúdo protegido por lei!
Rolar para cima