maquiagem para festival the town

Maquiagem The Town 2023: Ideias + Dicas de Makes Lindas + Inspirações Nada Óbvias para Arrasar e Se Destacar No Festival

Compartilhe!

Você já comprou o ingresso (🎫) está super empolgada para ir ao festival – e a gente super te entende! (🙌), mas já pensou ou tem ideia de maquiagem para ir ao The Town em setembro? O mega evento já está chegando e além de saber, de cor e salteado, todas as letras de todas as músicas e dancinhas possíveis e de escolher o look perfeito, você já pensou na make para o The Town? A maquiagem desempenha um papel fundamental na criação de um visual marcante e estiloso para você arrasar nesse tipo de evento. Então, que tal dar uma espiada nas melhores inspirações nada óbvias de maquiagem The Town 2023 que separamos com carinho para você? Modo make ativado! (💄💋) Prepare-se para brilhar em … 3, 2, 1! Go!

sweet lucy acessorios femininos

Entenda O que é o Festival The Town

Se você não sabe, Sampa será palco de um dos maiores festivais do mundo: o The Town (a torre), desembarca em sua primeira edição na cidade de São Paulo – Brasil nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023, no Autódromo de Interlagos, na região sul da capital paulista.

Idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina, o mesmo criador de um dos maiores festivais de rock do mundo, o Rock in Rio, o The Town promete fazer história, assim como foi ( e é ) com o RiR. Será o maior festival de música, arte e cultura com 235 horas de muita música. É muito som bom! É a cara de São Paulo, meu! (😎)

O Festival The Town é um evento imperdível para os amantes da música, moda, arte e cultura e em sua primeira edição pretende homenagear a arquitetura da cidade de São Paulo distribuído em 7 grandes espaços e em cinco palcos, com o propósito de incorporar os mais diversos estilos e tribos musicais durante todos os dias do evento.

Uma line-up estrelada de mega músicos – Maroon5, Foo Fighters — é o primeiro show da banda no Brasil desde a morte do baterista Taylor Hawkins (😢), Bruno Mars, Post Malone, Queens of the Stone Age Yeah Yeah Yeahs e muitos outros. Vai ser um frisson! Serão cinco dias de muita música, um super espetáculo, looks e makes incríveis? Simmmm, e claro que estamos por dentro de tuuudo!


Como Fazer Maquiagem para o The Town e Quais as Tendências de Make para Arrasar no Festival?

Piscou e já é setembro, então a gente já está pensando nas makes para usar e arrasar linda e poderosa no The Town. Afinal, festival sem make é como “futebol sem bola, piu-piu sem frajola, amor sem beijinho, Buchecha sem Claudinho”, não é mesmo?

Se você acha que fazer uma maquiagem para o The Town é coisa de outro mundo. Dê um power off e se liga que é mais fácil do que você imagina. Afinal de contas, tudo o que você precisa é de um espelho, uma visitinha à perfumaria do bairro, sua nécessaire abastecida com cosméticos super poderosos e criatividade para inovar na make.

Agora, se você, assim como nós, ama um bom motivo, para se jogar no estilo puro brilho, então já cola aqui que a SWEET LUCY já preparou este artigo especial selecionando dicas incríveis para complementar o seu look para o The Town e fazer aquela makeup superb para você arrasar.

Nécessaire abastecida? Of course, que sim (✅)! Muita maquiagem luxuosa? Muito sim(✅)! Muito brilho baphônico? Temos (✅)! Cores vibrantes? Com toda a certeza do mundo (✅)! Criatividade? De sobra (✅)! Está pronta para abafar? Então confira tipos de makes e dicas para fazer sua maquiagem de festival durar o dia inteiro e arrase no festival.

1. Brilho e Glitter

Como já diz Riri “shine bright like a diamond”, ou seja, brilhe intensamente como um diamante!

maquiagem festival the town sao paulo
detalhes que fazem a diferença na make!

Uma das características marcantes de qualquer festival de música são os looks femininos poderosos e as makes incríveis e cheias de brilho e de muito glamour.

Nesse sentido, a maquiagem com brilho e glitter é uma escolha mais que certeira! Misture cores, misture os metalizados com cintilantes! Tire da alma, toda a sua criatividade, libere o Michelangelo e o Da Vinci que há dentro de você!

maquiagem para usar no the town
um toque especial com floquinhos cai bem!

E falando nos cintilantes: aposte em sombras extremamente cintilantes e de ultra pigmentação com partículas de brilho para dar um toque lindo de magia aos seus olhos. Opções como delineadores com glitter também são ótimas escolhas para você realçar o olhar e se destacar na multidão.

💖 Dica da Lucy

Uma opção linda é o glitter flocado que dá mais destaque, além de ser facinho de aplicar e você encontra em formato de estrela, meia lua, borboletas, círculo, triângulo e quadradinhos. Ah! Outra dica: lembre-se de escolher produtos com longa duração, para que sua maquiagem permaneça intacta durante todo o evento, hein!

2. Cores Super Vibrantes

Festivais de música, como o The Town, são momentos perfeitos para apostar e ousar com cores muito vibrantes.

maquiagem colorida para the town festival
misture cores e brilho!

Aposte em sombras ultra pigmentadas, batons com brilho e delineadores em tons vivos e alegres, como azul elétrico, rosa choque ou rosa neon, amarelo sol e laranja cenoura.

Você pode criar visuais e composições de looks para ir ao The Town incríveis utilizando uma única cor como protagonista ou fazer combinações muito criativas e divertidas.

💖 Dica da Lucy

Você pode optar por equilibrar as cores, escolhendo um ponto focal para evitar que a maquiagem fique muito carregada. Aposte nas opções matte, cintilante e metalizadas. Se você é do time das destemidas da make, então tenha em mente que, um festival é o ambiente perfeito para se jogar na make sem medo algum, não é mesmo? Boca tudo, olho tudo … olho tudo, boca nada … se joga e seja você.

3. Maquiagem Natural com Foco na Pele

Agora, se você faz parte do time que prefere por um visual mais discreto, a maquiagem natural com foco na pele é uma excelente opção para você.

maquiagem simples para ir the town festival maquiagem natural
ponto focal: pele tuuudo!

Invista em uma pele bem preparada, com base de cobertura leve ou com um bom BB Cream para dar um acabamento lindo, fresco e radiante.

Não esqueça de utilizar o corretivo para disfarçar as imperfeições e finalize com um blush suave para dar um toque de cor e vida às maçãs do rosto. Para os lábios, opte por tons nude, terrosos ou gloss para um efeito brilhante e natural. Se você curtir, capriche no delineador.

4. Sobrancelhas Super Poderosas

Make digna de um The Town, é make com sobrancelhas poderosíssimas!

maquiagem para o festival de música the town maquiagem com pedrinhas
make com pedrinhas como ideia de maquiagem para ir ao festival de música the town – apaixonante!

As sobrancelhas têm o poder de transformar e personificar o rosto e deixá-lo com um visual mais marcante. Para isso mantenha suas sobrancelhas bem cuidadas, preenchendo eventuais falhas com um lápis universal ou sombra específica para essa finalidade.

Para o festival aposte em estilizar a região da sobrancelha deixando-as mais marcantes e definidas, além de dar um destaque lindo no olhar. Uma ótima opção é estilizar com pinturas e adesivos ou gel colorido para sobrancelhas, que irá dar aquele up super especial no visual e não esqueça de complementar com um super penteado para ir ao the town.

💖 Dica da Lucy

Sobrancelhas bem feitas dão um toque de elegância e sofisticação à qualquer maquiagem. Aposte nos contornos estilizados em volta da sobrancelha e ganhe todos os holofotes, só para você! (💃)

5. Pedrarias de Aplicações na Pele

maquiagem criativa the town festival
brilhe no festival The Town!

As pedrinhas para colar no rosto ou na pele do corpo são super tendências nos festivais no mundo todo. Você pode encontrá-las em uma grande variedade de cores, brilhos e formatos para criar um desenho único, com visual único, dentro do seu estilo. Tem também cartelinhas autoadesivas com desenho pronto para colar.

É certo que elas farão toda a diferença na produção e garantirão todo o toque poderoso de brilho. Um verdadeiro charme!

💖 Dica da Lucy

Se você optar pelas pedrinhas no rosto, vale ressaltar um cuidado maior sob o sol intenso, pois a pele poderá ficar com as marquinhas do sol, tipo marca de biquíni, sabe?!

6. Boca Glamourosa

Se você faz parte das apaixonadas por maquiagem, sabe bem que os festivais são o lugar perfeito para exibir sua criatividade e estilo único, não é mesmo?

Que tal estas ideias de maquiagens de boca deslumbrantes que vão garantir que você brilhe ainda mais durante o festival The Town. Prepare-se para se inspirar e arrasar!

dica maquiagem the town
bocas merecem destaque!

7. Make Up Setting Spray (bônus)

Por fim, para garantir que sua maquiagem sobreviva durante todo o espetáculo The Town e permaneça impecável, não se esqueça de utilizar um setting spray, que você encontra em qualquer site de make ou perfumaria na sua região.

Esse spray é aplicado após finalizar toda a maquiagem e ajuda a fixar os camadas de make, aumentando a durabilidade da sua maquiagem mesmo em condições de calor e suor, como é esperado no festival.

Então, no momento da escolha, opte por um setting spray de boa qualidade para garantir um acabamento impecável e não derreter a make no espetáculo, afinal você vai querer registrar muitas selfies incríveis, não é mesmo?


Ideias e Referências de Makes para usar no The Town Festival

Já deu para perceber que basta ter criatividade para fazer makes baphônicas, não é mesmo? Vamos para mais sugestões lindas? Confira abaixo uma seleção especial contendo inspirações de makes que são a cara do The Town Brasil:

make olhos coloridos para ir ao the town brasil
que tal esta maquiagem inspirada para o The Town?
make criativa para ir ao festival the town
makes brilho para curtir o festival!

Mais ideias de maquiagem inspirada no The Town com strass, floquinhos de glitter e mais ideias de combinações de cores divas!

make com glitter festival the town brazil
olho tuuudo, boca “quase nada” !

Para você que gosta de uma maquiagem simples, mas sem perder o flash, aproveite estas inspirações super charmosas!

make simples para ir ao the town brasil
brilhinhos que funcionam bem!

Dicas e Cuidados Com A Make para The Town Festival

Não podemos esquecer de alguns pequenos cuidados que são importantes na sua make The Town, veja só:

  • ✅ Não se esqueça de aplicar protetor solar antes de começar a maquiagem para proteger sua pele dos raios UV durante o festival.
  • ✅ Se o festival permitir: leve alguns itens essenciais na bolsa, como pó compacto para retoques, lenços matificantes e batom para garantir que sua maquiagem esteja impecável o dia todo.
  • ✅ Hidrate-se constantemente durante o festival para manter sua pele saudável e radiante.

FAQ Sobre Maquiagem The Town

Pode entrar com maquiagem no The Town?

A maioria dos festivais não permite entrada de certos objetos, mas não se preocupe pois dentro dos festivais em geral há patrocinadores e estúdios de maquiagens que são autorizados pelo evento.

Qual tipo de maquiagem ir ao The Town Festival?

Você pode se jogar sem medo em maquiagens que contém brilho e alta pigmentação, com efeitos metálicos e cintilantes.


Conclusão Sobre Maquiagem para Ir ao The Town 2023

Agora que você tem todas essas ideias incríveis de maquiagem no Festival The Town, já deu para notar que ela, a make, é uma parte essencial para compor seu visual e expressar sua personalidade, não é mesmo? Não esqueça de escolher um lindo penteado para ir ao festival e lembre-se de que a moda é uma forma de expressão pessoal, então divirta-se, seja autêntica e desfrute ao máximo desse momento único. Seja com brilho, cores vibrantes ou uma maquiagem mais natural, o importante é se sentir confiante e radiante e curtir este momento único, que aliás é o primeiro The Town, no Brasil e no mundo!

Ah! Não esqueça dos cuidados que já citamos acima sobre preparar bem a pele, usar um bom protetor solar e explorar tendências de make para festivais que mostramos aqui para você, além é claro, de escolher produtos de qualidade para garantir um visual incrível que irá durar durante todo o festival. Agora é hora de colocar sua criatividade em ação, curtir o espetáculo e brilhar nesse evento imperdível!

Seja você mesma e brilhe intensamente (✨) em meio à multidão, pois os festivais são o lugar perfeito para se destacar e celebrar seu estilo!

E você, vai para o festival? Das sugestões incríveis que apresentamos, aqui nesse artigo, quais ideias de maquiagem para usar no The Town te ajudou e te inspirou mais? Você gostaria de mais sugestões? Deixe o seu comentário logo abaixo, vamos adorar saber!

(📝) E pode anotar essa dica, porque ela é valiosa: não se esqueça que, além da make linda, você deve usar acessórios que deixem seu look instantaneamente incrível! Nenhum look está completo sem eles, não é mesmo? A boa notícia é que, você pode contar com os modelos da SWEET LUCY, que vão multiplicar o efeito do seu visual no festival. Visite nosso site agora mesmo (www.sweetlucy.com.br) e comece a escolher os seus favoritos (💖)! Ah! A entrega é no capricho, viu!

sweet lucy



Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja VIP! Assine nossa newsletter!

X
error: Não Copie! Conteúdo protegido por lei!
Rolar para cima