black-friday 2011 ofertas black-friday sweet lucy bijuterias acessorios femininos

Black Friday 2011: Super Descontos no Mês de Novembro nas Bijus e Acessórios da SWEET LUCY!

Compartilhe!

Você sabe quando dá aquelas borboletinhas no estômago? Sim, estamos cheias de expectativas, ansiedade, emoção um turbilhão de sensações para realizar com todo orgulho a Primeira Black Friday 2011 da SWEET LUCY!

Já vimos muito lá fora, em outros países, e decidimos trazer, a Primeira Black Friday em 25 de Novembro de 2011 ao estilo SWEET LUCY. Será um único dia de ofertas, descontos, brindes para compras acima de R$88,00 e surpresas fofas na loja virtual SWEET LUCY!

Mas você deve estar se perguntado …


Mas Afinal O que é Black Friday?

Muito provável você não saber o que é a Black Friday. Ela começou lá nos States, na Philadelphia, na década de 90 e é datada pela última sexta feira do mês de novembro, onde lojistas dos Estados Unidos promovem mega descontos para zerar o estoque!

Aqui no Brasil, sinceramente nem vejo fumaça, do que acontece lá fora. E sim, é uma grande oportunidade para as nossas Sweet Clientes.

E, inspirada na Black Friday gringa, eu (Luciana, que vos fala) trouxe este ano a Primeira Black Friday da SWEET LUCY, 100% online, afinal a SWEET LUCY é uma marca virtual de acessórios femininos, e você vai encontrar Descontos nunca oferecidos em nosso site! São acessórios variados com desconto de atacadista e você vai a-do-rar, mana!


Black Friday 2011: Dia “D” de Super desconto na SWEET LUCY, vai perder?

Só para você não esquecer:

É DIA 25 DE NOVEMBRO DE 2011 DA ZERO HORAS ATÉ AS 23:59. Um único dia de super ofertas!

Duvido você me dizer se tem alguma loja online que vai ter uma data tão especial com super ofertas como as da SWEET LUCY, aliás, já te antecipo que são pouquíssimas lojas virtuais existentes atualmente, conta-se em uma das mãos, annnnd é certo que não terão uma data especial com super oferta Black Friday como a SWEET LUCY! (Nota: voltei aqui para dizer: eu tinha razão de que a SWEET LUCY é o lugar certo para garantir por um preço super especial seus acessórios para looks de fim de ano).

Então não perca tempo e já sabe pra onde ir: Acesse www.sweetlucy.com.br e garanta desconto poderoso naquele acessório que você super paquera em nossa loja.

Agora… Uma degustação do que vem por aí! Anote! BLACK FRIDAY SWEET LUCY – Dia 25 de Novembro de 2011! Um dia de Super descontos! Você vai a-m-a-r!


black friday bijuterias semijoias acessorios black friday 2011 sweet lucy acessorios e bijoux primeira black friday sweet lucy
Vem aí a Primeira Black Friday SWEET LUCY: pulseiras, flip flop, anéis, bolsas, colares e mais!

Descontos Imperdíveis na Black Friday 2011 da SWEET LUCY

Será toda a loja com até 30% de desconto. Para garantir o seu desconto no carrinho de compras use o cupom: BLACKFRIDAY

É isto mesmo que você ouviu! 30% OFF nos seus mimos preferidos, já pensou?

Então corre já para o site da SWEET LUCY, crie o seu cadastro e crie já a sua Lista de Desejos, aí no dia 25 de novembro de 2011 aplique o cupom acima para ter seu super desconto e ficar linda para as festas de fim de ano, com bijus a preços mais que especiais!

Save Money, honey! Vem para a Primeira Black Friday SWEET LUCY! Corre!!

Ah! Aproveita para conferir nossas postagens no face aqui + aqui + aqui sobre a Black Friday 2011 e ficar por dentro em tempo real.

Beijokas e mais Beijokas


Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja VIP! Assine nossa newsletter!

X
error: Não Copie! Conteúdo protegido por lei!
Rolar para cima