tendencia sereismo

Under the Sea – Encanto das Sereias: Conheça os Acessórios da SWEET LUCY Inspirados No Sereismo

Compartilhe!

É calor, é temperatura alta, produções com peças leves e mais semijoias e acessórios para agregar o visual e deixar seus looks de verão ainda mais charmosos e incríveis!

Eu amo verão, amo céu azul. Parece que as pessoas ficam mais dispostas, mais felizes, os dias são mais longos. O verão traz aquela sensação de felicidade, de férias, de viagem, de leveza, de pouca roupa e traz a liberdade de apostar em muitos acessórios em uma única composição.

Under The Sea by SWEET LUCY: Uma Seleção Feita Especialmente Para as Sereias de Plantão

A tendência inspirada nas sereias é chamada de sereismo. E não sei se você já notou, ela chegou e se instalou de vez nos looks de verão.

E este ano a proposta não é diferente!

O elementos e símbolos da natureza, em especial do fundo do mar, chegam à SWEET LUCY através de uma seleção de acessórios glamourosos que trazem este clima marítimo com um mood sofisticado às melhores produções, seja ela urbana, casual e, principalmente, os de praia.

Você encontrará uma gama de acessórios de cores vibrantes, com brilho, com a força do dourado, os shapes e os elementos como as clássicas pérolas, búzios e as conchas (com suas energias místicas do fundo do mar), a estrela do mar, … todos em forma de lindos acessórios como: brincos, pulseiras, chokers, colares, anéis, acessórios para cabelos e muito mais.

Confira alguns acessórios da nossa seleção Under the Sea – Encanto das Sereias:

bijuterias e joias para usar na praia sweet lucy acessorios sereia
Under The Sea – Encanto das Sereias – SWEET LUCY Acessórios
acessorios para usar na praia sweet lucy acessorios sereismo
Under The Sea – Encanto das Sereias – SWEET LUCY Semijoias

Agora que você já sabe que o sereismo continua em alta e que é a moda linda deste verão, que tal visitar o site da SWEET LUCY e garantir seus acessórios e ficar linda neste verão?!


Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja VIP! Assine nossa newsletter!

X
error: Não Copie! Conteúdo protegido por lei!
Rolar para cima