presente dia das maes sweet lucy

Ideias de Presente Dia das Mães 2022

Compartilhe!

A campanha de Dia das Mães da SWEET LUCY chega com o tema “Celebre Cada Momento!”

Notamos o quanto foi doloroso não estar junto de quem a gente ama nestes dois últimos anos, não é mesmo?

Graças a ciência, a vacina, aos profissionais de saúde e sua adesão e reconhecimento pela população, enfim podemos comemorar mais juntinho o próximo Dia das Mães este ano!

Dias das mães a distância, é cool, é moderno, mas o legal mesmo é estar todo mundo junto e misturado, com aquele zum zum zum de todo mundo falando ao mesmo tempo, dando risadas, contando histórias e recordações, reunidos na mesa e registrando este novo momento com a família, comemorando unidos o Dia das Mães, não é mesmo?

Esta união, esta celebração é uma linda forma de demonstrar carinho. Ah! E não pode faltar o abraço. São muitas formas de manifestar seu amor por uma pessoa tão importante. Registre e Celebre Cada Momento!

Dia das Mães Chegando …

Exato. Dia das Mães já está chegando! E você? Já garantiu o presente para mãe?

Qual a figura de mãe que você tem na vida? Aquele personagem em que você, filho, sente amor, carinho e homenageia como uma pessoa importante na sua vida?

Mãe, mãe? Mãe-vó? Mãe-tia? Mãe-pai? Mãe-irmã? Mãe de 4 patinhas?… Mãe é mãe!

Mãe é aquela, que de alguma forma nos inspira, nos ajuda, dá uma puxada de orelha, nos faz lidar melhor com as nossas emoções, nos aconselha, nos faz refletir melhor, nos acalenta, …

Qual mãe nunca disse ao seu filho: “Vai fazer frio. Está levando o casaco?” ou “Todo mundo não é você!

Mãe também, pode ser aquela pessoa que a gente tem tanto carinho, amor, respeito, consideração, que em algum momento da vida, a chamamos ou consideramos como uma mãe, por sua presença, por seu conselho, por sua importância.

Mãe é símbolo de amor! Bora caprichar na surpresa?!

O que Dar de Presente no Dia das Mães

Você está indeciso? É comum rolar uma dúvida e não saber o que dar de presente no Dia das Mães.

Dar uma lembrança a todas a mães da sua vida é uma forma de estar junto, de ganhar aquele abraço gostoso e ouvir dela: “Magina, não precisava“.

Surpreenda sua mãe com o melhor!

E você? Já sabe o que vai comprar de presente para o Dia das Mães?

Veja, abaixo, as opções lindíssimas para você ganhar moral e muitos beijos dela 😉

Colar para Mãe

Se você não faz ideia do que dar de presente para a mãe, a gente te ajuda!

Um acessório significa muito e para quem o ganha tem muito significado. E um colar sempre é uma excelente opção de presente para o dia das mães!

E se tem um presente que faz o coração da sua rainha bater, com certeza, é dar um colar de presente para sua mãe. Um colar significa deixa-la bonita, linda e com a autoestima lá em cima. Sabia que o colar feminino é o presente ideal e queridinho dos filhos aqui na SWEET LUCY

Para acertar no colar, o ideal é entender quais são os gostos da sua mãe e qual estilo ela mais usa. Alguns modelos abaixo são atemporais e combinam com muito estilos de mães.

o que dar de presente no dia das mães sweet lucy
Colar é sempre uma ótima opção no que dar de presente dia das mães

Brinco: para deixar ela muito rainha!

Não há desculpas para não demonstrar seu amor e gratidão neste Dia das Mães.

São tantas opções de brincos femininos para sua compor compor looks lindos e arrasadores. Quem não ama ver a sua mãe brilhando de linda?

O brinco é uma lembrança linda, toda vez que ela usar, é certo, que lembrará deste momento, deste carinho que você teve com ela. Logo esse é um presente mais que lindo para dar para sua mãe!

Veja algumas das nossas sugestões para presentear:

ideais de presentes de dia das mães
Brincos – Ideias de presentes dia das mães na SWEET LUCY

Onde Comprar Presente de Dia das Mães?

E contagem regressiva!

Então, se você ainda não comprou o presente de dia das mães, não deixe para a última hora! Com a proximidade da data você corre o risco de não encontrar na SWEET LUCY, o presente desejado, mesmo porque, nossas peças são praticamente exclusivas, produzidas em pequenas quantidades!

Acesse agora mesmo o site www.sweetlucy.com.br e confira os modelos indicados neste post e muitos outros que farão o coração da sua mãe bater mais forte.

São muitos acessórios lindos, de fabricação própria, além de lindas semijoias e bijuterias finas com diversas opções de pagamento e parcelamento, além de envio econômico que você só encontra em nosso site.

Conte com o time da SWEET LUCY para te ajudar na escolha do presente. Acesse nosso site e confira centenas de acessórios lin-dos que vão fazer sua mãe brilhar! Aproveite e Celebre Cada Momento!


Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja VIP! Assine nossa newsletter!

X
error: Não Copie! Conteúdo protegido por lei!
Rolar para cima