desconto promoção semana do consumidor semijoias bijuterias finas acessórios femininos sweet lucy

Promoção Semana do Consumidor 2023 SWEET LUCY: Vem que Já Começou E Você não Pode Perder!

Compartilhe!

Oi Sweetie, viemos aqui para te informar sobre tu-do o que está rolando na Semana do Consumidor 2023 SWEET LUCY.

Para quem já nos acompanha, sabe que, aqui na SWEET LUCY, nós denominamos com carinho há alguns anos a Semana do Consumidor aka A Semana do Consumidora, como homenagem e como forma de prestigiar as nossas divinas Sweeties com promos maravilhosas e que valem muito a pena.

Este é um evento especial para celebrar, junto com você, a Semana do Consumidor; é como uma Black Friday de Bijuterias, no começo do ano, sabe?!

Um momento muito importante e exclusivo para você que deseja fazer compra de semijoias, bijuterias finas de qualidade e com preços mais acessíveis, além de oferecermos muitos outros benefícios.

A Semana do Consumidor 2023 Quando é?

Este ano a SWEET LUCY® promove a Semana do Consumidor 2023 de 13 a 19 de março.

Este é o período que nós oferecemos, exclusivamente através do nosso site, promoções atrativas, presentes apaixonantes e descontos (im-per-dí-veis) em condições especiais na linha de acessórios femininos, bijuterias finas e semijoias.

São ótimas opções de fabricação própria da nossa marca. Você vai amar! Peças de qualidade e performance, com a tradição, a confiança e a credibilidade de quem está desde 2008 online oferecendo modelos que passam pelos mais diversos tipos de looks e para te acompanhar em todas as ocasiões. Tudo para deixar sua produção maravilhosa e no precinho!

Desconto na Semana do Consumidor 2023 SWEET LUCY

Durante a Semana da Consumidora, as clientes podem aproveitar também diversos benefícios, exclusivos apenas para quem é VIP.

E sabe qual é a boa? Você também pode ser VIP SWEET LUCY, sabia? É só se inscrever clicando na imagem abaixo!

E vou te contar um segrego: apenas quem é VIP tem benefícios únicos, recebe informações exclusivas, tudo em primeira mão! Vai perder?

sweet lucy

Durante a Semana do Consumidor SWEET LUCY, você encontra descontos de até 70% off nos envios para todo o Brasil, além de presentes lindos que você ganha a cada compra. É muita coisa legal rolando em nossa loja online e você não pode ficar de fora!

Então, só lembrando… fique atenta, pois as promoções da Semana do Consumidor 2023 são válidas de 13 à 19 de março. Não perca por nada esta oportunidade única nesta época do ano. Clique agora mesmo no botão da imagem acima e seja VIP você também!

Em resumo, a Semana do Consumidor 2023 na SWEET LUCY é o momento de grande importância para mulheres quem desejam comprar acessórios de qualidade com preços mais acessíveis no envio. As bijuterias finas, semijoias e nossos acessórios femininos são itens que agradam a diversos estilos e durante esse período, você encontra muitas promoções, além de condições especiais.

Aproveite essa oportunidade para renovar o guarda-roupa e investir em peças que valorizem ainda mais a sua beleza e estilo na Semana do Consumidor 2023 na SWEET LUCY.


Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja VIP! Assine nossa newsletter!

X
error: Não Copie! Conteúdo protegido por lei!
Rolar para cima