sweet lucy

SWEET LUCY® na Mídia: Saímos na Revista Dm

Compartilhe!

Temos uma notícia super legal para te contar. Viemos compartilhar com vocês — e vibrando de alegria– que a SWEET LUCY® está na Revista dm! A SWEET LUCY está ON!!

Os nossos acessórios marcaram presença na edição especial da revista. É muita emoção!

A revista é ótima e nos sentimos honrados em sair na edição especial de niver de um ano da revista! Que amor!

Capa Da Revista: A Diva Katy Perry

A edição atual, na versão impressa da revista com a Katy Perry na capa vem cheia de matérias de tirar o fôlego, além de muitas dicas no universo feminino. O que tem tudo a ver com o mood delicado e sutil da coleção atual da SWEET LUCY®!

Nos enche de orgulho ver nossas bijuterias e acessórios sendo reconhecidos por veículos tão importantes, e que neste caso, as pautas da edição da revista tem muito a ver com a nossa marca, neste momento.

Backstage: Vocês não imaginam o momento em que recebemos a revista! O nosso coração quase pulou da boca. Foi muita emoção e claro que, isto transmite um dos principais feelings e momentos aqui em nosso QG e em nossa trajetória que vem desde 2005 no offline — e online com ecommerce desde 2008.

O quanto a gente é grato ao reconhecimento e convite! Nós percebemos, neste momento que, de alguma forma estamos sendo percebidos pelo nosso trabalho. Esta é mais uma etapa importante de reconhecimento da nossa querida marca de acessórios SWEET LUCY®.

E agora … a matéria desta revista fazendo parte da nossa jornada e da nossa história.

Que essa revista possa chegar a tantas leitoras quanto possível para que mais e mais possam saber do trabalho que nós da SWEET LUCY realizamos, promovendo valor aos looks femininos neste país, beleza e acima de tudo: auto estima feminina, pois acreditamos no poder dos acessórios.

Os acessórios são uma ótima ferramenta para aumentar a autoestima, eles possuem um papel fundamental historicamente em diversas culturas e povos e, principalmente, na vida atual.

Queremos deixar aqui o nosso agradecimento e muito carinho a toda equipe da Revista dm. Vocês arrasaram na matéria! Congrats!

E você que ainda não conhece o mix de acessórios exclusivos e autorais da SWEET LUCY, está perdendo tempo, viu! Corre para a melhor loja online de acessórios femininos!

sweet lucy acessorios

Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja VIP! Assine nossa newsletter!

X
error: Não Copie! Conteúdo protegido por lei!
Rolar para cima