estilos de mães na moda

6 Estilos de Mães na Moda e os Acessórios que Mais Combinam com Elas

Compartilhe!

Qual o estilo da sua mãe na moda? O dia das mães está chegando e a gente veio mostrar para você os estilos de mães e quais acessórios combinam com ela. Para deixar esse post ainda mais incrível escolhemos o querido ator Paulo Gustavo para a capa deste post, pois ele nos presenteou com personagens ricos que, não só nos fizeram rir até as lágrimas, mas também celebraram a diversidade de estilo de mães e nos ensinaram a apreciar as mulheres, em seus diferentes estilos e jeitos.

Assim como Paulo Gustavo nos mostrou ao longo de sua carreira: cada mulher, cada mãe é única e especial em sua própria maneira, em seu próprio jeito de ser. Algumas são mais românticas, algumas abraçam a modernidade, outras são minimalistas, e ainda há aquelas que têm um estilo autêntico e inconfundível.

Neste artigo, mergulharemos nos diferentes estilos de mãe e exploraremos quais acessórios combinam perfeitamente com cada um deles. Afinal, presentear uma mãe com algo que reflita sua personalidade e estilo é uma maneira carinhosa de expressar todo o nosso amor e apreço por tudo o que elas fazem, não é mesmo?

Então, vamos embarcar nesta jornada para descobrir como homenagear e presentear as mães de acordo com seus estilos únicos, enquanto celebramos a memória e o legado de Paulo Gustavo, que tão habilmente nos lembrou da importância de rir e amar, independentemente do estilo de mãe que somos ou que temos em nossas vidas. Let´s dive in!


Estilos De Mães E Os Acessórios Que Mais Combinam Com Elas

Os estilos vão surgindo conforme a moda se movimenta. Antigamente era o estilo clássico, hoje, o minimalista básico e confortável aparecem em evidência na moda de rua. E você? Conhece o estilo da sua mãe?

1. Estilo de Mãe Clássica

Alguns acessórios automaticamente nos remetem ao perfil mãe. Geralmente são os mais clássicos. E neste caso, as pérolas, me trazem uma memória afetiva e traduzem muito sobre a mãe do estilo clássico elegante, a mãe-avó, …

As pérolas caem super bem com o tipo de mãe clássica! Aposte!

mãe clássica ideia de presente dia das mães

2. Estilo de Mãe Moderna

É a mãe toda trabalhada no look. A mãe que ama estar na moda, que adora um acessório incrível e protagonista na produção.

Veja a nossa sugestão para a mãe que ama um acessório no estilo moderno contemporâneo:

semijoias presente dia das maes mae moderna
Mãe Moderna

Os acessórios de olho grego estão super em alta e vão ficar na moda por um bom tempo.

A mãe moderna também, é conhecida como uma mãe contemporânea, mãe fashionista, mãe atual.

mae-fashionista-contemporanea-ideia-de-presente-dia-das-maes

E como adoram tudo o que é tendência da moda… que tal você presentear a sua mãe com um mix lindo de colar?

mãe moderna mãe festeira presente dia das mães
Mãe moderna

3. Mãe Básica

As mães de estilo básico são mulheres que gostam de estar bonitas e optam sempre por acessórios práticos, bonitos e confortáveis. A mãe básica se assemelha em muito momentos com a mãe clássica, uma vez que gostam de acessórios mais discretos, sem abrir mão de compor uma produção linda.

O colar Pedra Natural e Colares com Pingente Relicário são ótimas apostas. É certeza que sua mãe vai amar!

o que comprar de presente no dia das mães mãe básica

4. Estilo de Mãe Romântica

Mãe romântica: para saber se sua mãe é adepta ao estilo de acessório romântico, vamos as dicas:

Ela adora ler livros de romance. Gosta de filmes e novelas que a façam flutuar. Ama a leveza e acessórios estilo delicado.

Então sua mãe tem estilo romântico delicado.

mae romântica mae delicada o que dar de presente no dia das maes
Mãe delicada – Mãe romântica

Diz pra gente! Qual o estilo da sua mãe?

estilos de mães e acessórios

Na loja de acessórios SWEET LUCY você compra presentes lindos para o Dia das Mães. Temos a certeza que ela vai amar suas escolhas. Clique no banner abaixo e vem deixar ela linda!

Fotos dos acessórios pertencem à SWEET LUCY ACESSÓRIOS / Foto imagem destaque adquiridas via web do ator Paulo Gustavo interpretando as diferentes estilos de mulheres.


Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja VIP! Assine nossa newsletter!

X
error: Não Copie! Conteúdo protegido por lei!
Rolar para cima