black friday 2012 bijuterias sweet lucy

Black Friday 2012: Bijuterias e Acessórios SWEET LUCY – Vem para a 2ª Black em Nossa Loja Online

Compartilhe!

Vem aí a BLACK FRIDAY 2012 da SWEET LUCY Bijuterias! Sabia que essa já é a nossa segunda Black Friday? Você que já acompanha a SWEET LUCY sabe que ano passado tivemos a nossa primeira edição e foi um sucesso. E claro, que não poderíamos deixar de ter uma festa como esta. Festa, sim, porque você é a convidada especial e a gente está muito animada para a segunda Black Friday 2012 da SWEET LUCY!

Mas talvez você nem tenha ouvido falar em Black Friday, né? E faz tooodo sentido, pois aqui no Brasil essa campanha ainda não é divulgada e nem conhecida, sequer vemos lojas na tv ou raras na internet falando.

De fato são pouquíssimas lojas que participam da Black Friday 2012, quiçá alguma loja online de acessórios femininos, nenhuma, das poucas que existem, como a SWEET LUCY.

Maaaas para a sua felicidade, a SWEET LUCY terá Black Friday em 2012, Sweetie!


black friday novembro

O que é Black Friday e Quando Acontece?

Se você não sabe o que é Black Friday, não se preocupe que a gente te explica tudinho e você vai amar de paixão (e correr para o site da SWEET LUCY para não perder esta oportunidade, tá!)

O Black Friday começou no Brasil em 2010, mas já existe desde os anos 90 na Philadelphia nos Estados Unidos é uma data frisson por lá. A Black Friday é o período que inaugura a temporada de compras natalícias, e é também uma data de super descontos oferecidos por lojistas, e claro, a SWEET LUCY não poderia ficar de fora. Of course, babe!

Estamos super ansiosos, por que afinal, apesar de já ser a terceira edição, este ano será a nossa segunda BLACK FRIDAY, e pra gente é sempre uma data especial, uma festa com carinho para você! Mas uma coisa é certa, vai ter descontos incríveis, simmm senhora!

Você que já é uma fan da SWEET LUCY, dá uma espiada em alguns mimos incríveis que separamos exclusivamente para você (COM SUPER DESCONTOS), e mais desconto 5% no dep. bancário e facilidade no pagamento no cartão! Yes!


black friday 2012  sweet lucy primeira black friday acessorios femininos e moda brasil

A gente não vê a hora de chegar dia 23 de novembro, anota ai!

E você não vai perder estas super ofertas, vai? Se eu fosse você já anotava para não perder!!

Aproveita para conferir nosso post no facebook. Aproveita para seguir a gente também por lá!

Se eu você você já ia para o site, crie o seu cadastro, crie sua Wishlist Lista de Desejos e assim fica mais fácil garantir o seu acessório SWEET LUCY com SUPER DESCONTOS. Ah! E nas comprinhas acima de R$99,00 tem brinde garantido!

Correr, menina! Beijokas e Beijokas


Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja VIP! Assine nossa newsletter!

X
error: Não Copie! Conteúdo protegido por lei!
Rolar para cima